domingo, 23 de outubro de 2011
Rasputin: vilão e gay
Depois de anos vendo anastacia um dia me dei conta que o vilão, Rasputin, é gay! =O
Pois é, eu sou meio tapada mesmo. Acontece um eu tava vendo esse filme and the it hite me: he's GAY!
Vamos ver porquê.
No inicio do filme não da para perceber muito né, afinal ele a tia la ta narrando enquanto ele entra. Ele fica parecendo mais um maluco mesmo ameaçando todo mundo. E ta mal vestido e com uma barba enorme, o que atrapalha muito a percepção. Acho que tava enrustido... Mas ele parou a festa pra fazer barraco e derrubou o lustre = coisa de bicha vingativa. Essa é a primeira dica. Daí ele vende a alma e eu não vi nada demais nele nessa cena.
Já na cena que ele pula da ponte pra impedir a Anastasia de fugir eu sempre achei estranha. Ele faz muito drama! Bicha adooora drama. Mas aí ta. De fato mesmo o lado gay dele só começa aparece depois que ele morre. Se bem que ele não morre, ele vai pro tal do limbo né... Enfim depois que ele passou para esse estado de vida mais.... alternativo O_o
Aí depois de algumas músicas, o primeiro encontro do casal e outras coisas as criaturas do mal acordam e vão ao encontro do mestre levando consigo o morceguinho legal - o que pede um parêntesis:
( Eu super acho que esse morceguinho, o Bartok, um fofo que na verdade não quer ser mal, seila, eu acho. Parece que ele ta mais ali porque ele é fiel ao Rasputin ou qualquer coisa. Isso fica mais claro no final do filme quando o vilão fala do baile e ele só quer curtir a festa. " e voltamos aos esmagamentos...". Gosto dele.)
Daí que quando ele chega lá ele ta de TPM e manda cair fora. Só que quando ele ve que é o Bartok ele fica todo mole. Aí eles vao conversando e as partes dele vao saindo pra gente entender que ele tá esquisito (morto), até que sai a mão dele e finalmente ee se entrega: faz drama de mulherzinha! Total A diva do teatro! Em cena de morte! Que bicha não gosta de pouco drama né. Daí o morguinho trás a mão de volta e faz um elogio dizendo que ele "está bem conservado" , o que é tipo dizer que uma mulher não está gorda e a reação dele é muito fêmea tambem. E quando fala do relicário (sei la o que é aquilo) é quando a gente tira toda e qualquer dúvida. Um homem jamais faria aquela cara - só de brincadeira rs.
Daí vamos cantar. É a musica dele que por sinal eu gosto tanto em inglês quanto em portugues. E brotam uns bichinhos coloridinhos e tal - o que é pouco comum quando se trata de vilão né e eles cantam e fazem um back vocal com estilo Uuu Aa Uuuu!
Até que a gente se toca que além de biba ele tambem faz bico como trava. Ele põe la uma peruca e olha no espelho ve Anastasia (o que eu nunca entendi a relação dessa cena com o filme uma vez que ele não se veste dela em nenhum ponto da historia. whatever.). E rola um perfume tambem porque a bicha quer arrasar com a princesa e perfume é essencial nessas horas!
Aí rola o plano do trem e quando ele não da certo rola um piti. O amiguinho morcego na maior inocência joga o relicário no chão pra quebrar e ele da um risadinha tão ha-ha irônica. Então depois de ignorar o planinho do Bartok belamente apresentado ele dá aquela arranhada de unha no trequinho dele.
Pois é, ainda não tinha falado da unha dele, mas como ele é vilão eu achei que era mais uma coisa Zé do Caixão, mas não, é falta de manicure no limbo mesmo. Eu super acho que a unha cresceu.
Seu proximo plano é atacar no sonho de Anastásia. Achei curioso ele fazer um sonho estilo verão na praia (ou o que quer que seja que eles tenham na Russia que chegue perto disso...rs) com borboletas e tudo. ^^
E como esse plano ~tao bem bolado~ dele tambem da errado, uma vez que o Drimitri a salva, rola um outo piti dramatico. E como depois de um ataque ne nervos a gente se equilibra um pouco quero ressaltar a frase dele, alias o tom que ele fala a frase: eu sou desalmado e não tenho nenhum sentimento, qualquer quer seja.
E por fim ele tem a a ideia de ir mata-la pessoalmente. E junto vem os comentarios sobre as lembranças de Paris. Magina os bons momentos que a bicha num alopro nas festa parisienses xD
E mais uma ves rola um preparação especial para ir matar a principal, dessa vez ele não economiza, vai logo com um manto real e, claro, perfume! Mais perfume. De borrifar!
O filme segue, ela quer conhecer a avó, contasse uma musica para compras, teatro, rola uma briga com Dimitri e por fim ela fica com a avó. E do alto de uma torre de relógio ele aparece conversando com Bartok sobre o plano. E advinha! Ele já começa falando do principal: um pente e uma COLONIA porque ele quer estar perfeito para ir no baile. O nosso amigo morceguinho se empolga logo com a ideia da festa. PQ NÉ Baile em Paris pra mim não é todo dia! E já no aquecimento ele dança e nisso o Rasputin vai e segue com o plano de fato, esperar ela ter o momento dela e então mata-la. O que é muito esperar o momento em que se causa mais emoção na entrada né. Matar no baile é muito gay né. Outros vilões matam no beco mesmo, mas o Rasputin é muito diva e quer matar no baile u_u
E então ele dá um jeito de atraí-la para o jardim que nessa altura ta mais para um labirinto, e eles finamente ficam cara a cara pela primeira vez desde o início do filme (que tem o espaço de 10 anos para o final) e ele inclusive comenta que ela esta uma "belíssima flor jovem" - de forma geral eu diria que ele estaria dando em cima dela, mas como ele teve vários e vários argumentos para provar que ele é gay rs.
O bizonho de tudo é que ele fala e fala que quer estar perfeito e fala e fala do baile e por fim eles se encontram no jardim??? E ele fica com a mesma roupa??? Acho que podia ter rolado uma roupa especial para essa ocasião ne.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário