sábado, 9 de fevereiro de 2008

Quando eu tiver 80 anos...


Ja faz algumas semanas, mas lembrei disso de novo... A prof fez uma pergunta que me fez pensar. Foi algo do tipo "qnd vc tiver 80 anos e olhar pra tras na sua vida... " nao nao nao, foi mais assim " O que vc ja quer ter feito ate seus 80 anos" ('by the time you are 80'). Olha isso me fez pensar...


Olha analisa comigo pq eh profundo. A vida, como ja ouvi antes, 'nao tem rascunho' eh uma tentativa unica, sabe. Nao temos chance de fazer duas vezes. E 80 eh um bom tempo de vida e meio que todo mundo quer olhar pra tras e pensar "fiz tudo o que eu queria fazer". Eu meio que levei mais a serio um pouco. Realemente me perguntei o que eu quero ter feito by the time i'm 80 e olha eh dificil responder. Pq eu quero viajar, conhecer muitos lugares, ter aproveitado bastante cada fase, cada momento e cada sensacao, sabe. Aquela basica ideia de que "eu vivi tudo o que eu quis'. Mas se vc analisar eu tenho que ja ta vivendo o que eu quero pq eh agora que eu to vivendo. Como se o amanha fosse hj! Pq num da pra esperar os 80 chegar pra poder fazer as coisas... Ja vai ser muito tarde.


Bla eu quero tanta coisa.... Nem sei se da pra fazer! Tenho que organizar tempo e dinheiro (afinal nada eh de graca nesse mundo capitalista =P ) E se eu me deixar levar acho que posso chegar naquele ideia de frustacao de nao fazer nada ou de achar que nao consigo!!


EU QUERO VIVEEEEER! e ser feliz, com saude, paz, ter familia, amigos, um bom emprego, viajar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...