segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Os Desenhos do meu Caderno

No último post eu comentei que eu desenho na aula ao inves de fazer poesia como antigamente. Considerando que os dois são de nível amador e eu já postei algumas poesias achei que não ia custar nada colocar os desenhos ^^


Dançarina de Pole Dance
By: Gabi Loka

Bruxinha na Árvore
By: Gabi Loka

Borboleta (pseudo) Tribal
By: Gabi Loka


Agora você já sabe como eu desenho. Assim, nada demais, mas pelo menos da pra entender do que se trata. A menina do pole dance, nossa, tenho várias. Fiquei fissurada por um tempo. E tentei desenhar algumas posições. Obs: super não sei desenhar braços, mas esse foi um ficou legal.

Na foto da borboleta foi quando eu tava pensando muito em tatuagem e eu fiz uma tentativa de qualquer coisa. Eu não tenho muita noção de tribal - como vocês podem ver - mas apesar de tudo ficou legal.

E Bruxinha na Árvore foi um dos meus desenhos mais recentes. É do final de Agosto desse ano. Eu adorei esse desenho. Eu tambem tenho a estranha mania de começar o desenho pela perna (O_o pois é) e quando eu terminei a menina ela tava tipo flutuando torta numa folha em branco. Aí pra dar um contexto
precisava fazer mais alguma coisa. Só que ela tava torta porque eu não sabia o que ia fazer quando comecei e desenhei ela de qualquer jeito e ficou tora. Aí eu decidi fazer uma árvore, porque árvores podem ser tortas e aí eu enfeitei com o morceguinho que eu tinha aprendido a fazer. E os cogumelos são pra dar um charme.

E esse é o meu caderninho e meu tipo de desenho. O pessoal lá acha que eu super sei desenhar. Esse pessoal viaja né? Hahaha O que eu sei da pro gasto. Só isso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...