Eu estudo turismo e estou estagiando num hotel. Como parte do treinamento na semana passada eles lembram a importância da nossa postura do nosso comportamento perante o hospede. Afinal quando você vai para um hotel, especialmente se ele for um grande hotel estilo 4 ou 5 estrelas, a expectativa é de um bom atendimento e pessoas treinadas e prontas para fazer seu trabalho.
Beleza.
Mudando um pouco o foco. Eu já usei aparelho nos dentes e agora só me resta aquela porcaria de contenção atrás dos dentinhos inferiores frontais (os de baixo da frente xD) e as vezes rola de acontecer alguma coisa no ferrinho que segura eles e acaba mudando o dente de lugar. Marquei uma consulta pra dentista ajeitar. Até aí beleza. Eu já conheço ela - óbvio - e nunca tive problemas. Ate hoje! ò_o
Credo! Foi a pior consulta que eu já tive com ela em toda a minha vida!
Começou tudo bem na sala de espera. Quando eu entrei na sala dela vi que tinha mais um dentista com ela. Atendendo! (Zero privacidade) Nunca tinha visto ele na minha vida, mas beleza. Eu achei bla não ter nenhuma divisória entre os dois, mas também eu acho que não tinha espaço físico pra isso.
Aí depois a secretaria (aquela que fica na salinha de espera e marca a próxima consulta) entrou na sala pra conversar (odeio isso!). Aí elas começaram a falar de um caso aí que eu não entendi nada de outra pessoa com valores altos de parafusos (O_o) e o que mandar pra ela numa carta... Ah sei la! Enfim a dentista estava me atendendo, pedindo coisas pra ajudante dela, falando com a secretaria (mais que qualquer outra coisa) e pedindo ajuda pra outro dentista sobre o assunto com a secretaria. Tudo eu mesmo tempo (!) com a mão de luva dela na minha boca (!) fazendo alguma coisa pela metade esperando a ajudante pegar alguma coisa. Horrível!
Aí, pra completar, eu achei ela super indelicada pra mexer no dente - isso porque eu não lembro de nenhuma vez eu ter sentido dor com ela, pelo menos nunca por indelicadeza dela. Eventualmente a secretaria saiu e outro dentista terminou com o cara que estava la. Foi nesse momento que eu achei que as coisas fossem voltar a ser com eram no passado: tranquilas.
Antes fosse assim tão simples. Doce ilusão. Aí ela começou a falar com a ajudante sobre sei-la-quem que limpa o consultório e não estava limpando direito e pra ela ligar pra essa fulana agora (claro! agora, na MINHA consulta ò_ó) pra falar pra ela como fazer direito. (!?!?!?!) A pobrezinha ligou e começou a falar que ela não limpou direito aquele tabuleiro de coisas que faz parte da cadeira do dentista, sabe? E o azulejo do banheiro e não-sei-aonde do armário etc... Ah não se esqueça que eu estava com a boca aberta com a mão dela parcialmente dentro!
Só sei que dali a pouco ela começou a fazer alguma coisa que ela não explicou nem justificou e foi muito bruta na forma de fazer. Eu estava muito tensa! Parecia que ela estava lixando meu dente!!! Que pânico! Doeu! (não doeu horrores, mas poderia ter sido muito melhor u_u)
Só sei que dali a pouco ela começou a fazer alguma coisa que ela não explicou nem justificou e foi muito bruta na forma de fazer. Eu estava muito tensa! Parecia que ela estava lixando meu dente!!! Que pânico! Doeu! (não doeu horrores, mas poderia ter sido muito melhor u_u)
Finalmente a consulta estava terminando e eu voltei a me sentar e fiquei esperando ela falar alguma coisa comigo porque eu achava que ela sabia que eu estava la, mas mais uma vez eu errei feio! Ela só perguntou meu nome no meio da conversa com a ajudante e falou pra voltar em 3 semanas e continuou seu assunto. Eu fiquei la com cara de Q. Até que ela me viu esperando e me deu um tapinha na cabeça falando que eu podia ir embora. (!)
Eu acho que ela nem sabe que rolou a consulta.
Bem que eu já tinha ouvido falar que falta hostitalidade na parte de medicina. o_o
Decidi pra mim que eu não ligo mais pra um dente ligeiramente torto. Agora pra eu voltar num ortodontista só se for porque meu dente ficou de cabeça pra baixo! E tenho dito u_u
Cara, e eu achei que o videozinho que rolou no treinamento de atendimento estava exagerando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário