domingo, 13 de fevereiro de 2011

Assistentes de palco (¬¬)

Resolvi filosofar sobre o conceito de um assistente de palco. E pensando friamente no assunto eu digo que tinha tudo para ser uma profissão digna. O apresentador ta la fazendo o trabalho dele e lhe falta mãos para segurar as coisas (afinal já tem que segurar o microfone): assistente de palco. O apresentador vai lidar com convidados e não tem como ajuda-los porque esta falando com a camera: assistente de palco. Tem que pegar pessoas da plateia e coloca-las no lado certo do palco: assistente de palco. Programas de jogos que tem muitos objetos ou etapas, enfim, : assistente de palco. Acaba a brincadeira e o apresentador nem se despede e segue com o programa, quem tira as pessoas dali? Assistente de palco.

Bom, você já entendeu. Assistente de palco serve nada mais nada menos  que pra da uma moral pro apresentador, só que sem aparecer tanto.
Mas você sabe tanto quanto eu que as assistentes de palco dos nossos programas não são tão assim, úteis. Afinal eles não precisam de tanta ajuda assim ao ponto de ter mais que 2 assistentes. Na verdade elas estão ali mais pra enfeite. Assistente de palco só não perde pra dançarina do Faustão. Porque essas sim só estão ali pra isso, enfeite. Um bando de descoordenadas com roupas estranhas num programa que tem pouca musica. Sim, ainda estou falando das dançarinas do Faustão. Não que eu duvide que algumas delas tenham tido aulas de dança e tudo, mas no programa, sinceramente, elas parecem descoordenadas U_U

Enfim, meu post é sobre as assistentes e ajudantes de palco. Isso deve ter começado com o Chacrinhas e as Chacretes, esse lance de mulher quase pelada no palco (que por sua vez deve ter copiado de algum programa la de fora - afinal nada aqui é original).
A Xuxa e as paquitas... eu gostava delas, como toda criança naquela época. Elas dançavam com a Xuxa e davam aquele apoio moral com as crianças nas brincadeiras (apesar de que olhando hoje elas pareciam mais uma fantasia sexual de alguém o_o).

Falando serio agora, as assistentes de todos os programas são muito parecidas. Mas vamos considerar que elas são tudo a mesma coisa. Hoje... De um tempo pra cá... Bom acho que não vou lembrar de algum momento em que as assistentes de palco eram apenas pessoas pra ajudar. Só sei que a principal função delas é ficar em fila no canto """dançando""" com o menor conjunto de calcinha e sutia possível e lembrar de sorrir praquele improvável momento de mostrarem o rosto, e não a bunda.

O que nos leva ao fator importante, não existe assistente de palco homem (é, eu acho que o Mionzinho não se enquadrada nesse papel rs) E quanto mais o tempo passa mais as assistentes de palco vão ficando mais surreais!! Não basta mais ser bonita, tem que ser super malhada/siliconada. Que medo que eu tenho da pernas de algumas daquelas meninas!!! =O Tipo, passou do ponto malhando! Elas são muito surreais!

Enfim o que mais me incomoda nelas é que elas me passam meninas muito fúteis! Pensando muito positivamente eu tento acreditar que isso é parte da função delas: ri, concordar e falar pouco. E ainda pensando positivamente eu tento acreditar que elas só estão ali porque precisam do dinheiro pra pagar alugel, mas assim que surgir uma oportunidade melhor (seria) elas vão sair daquele insulto a mulher como pedaço de carne.

Só que por mais que eu tente pensar positivamente eu não consigo acreditar na minha própria mentira. Vamos combinar que aparecer na TV porque você é bonita parece tentador para 99% da população. Quantas não quiseram ser modelo na vida quando o assunto explodiu? Quantas não gostariam de ser mais uma bunda no BBB (tudo bem que de um tempo pra cá muita gente meio que enjoou do BBB, mas isso ainda da audiência não da? E ainda tem gente que tenta entrar no programa via "sorteio" num é?) ?

Me pergunto se elas se sentem realizadas. Quem será que se sente uma mulher de sucesso sendo assistente de palco? Aonde será que eles arranjam essas mulheres anyway? Academia ou faculdade de educação física, eu suponho.

(Sendo bem estúpida sobre o assunto...) Elas são muito piranhas! Afinal quem trabalha com o corpo desse jeito é o que mesmo? Afinal trabalhar de calcinha enfiada na bunda com um camera dando zoom a vontade não é exatamente a minha noção de trabalho digno...

Bom ninguém é obrigado a concordar assim como você não foi obrigado a ler esse texto. Sinta-se livre pra comentar. =) Eu simplesmente não gosto de piranhas (post Aff, piranhas!!), só isso.

2 comentários:

Bela disse...

O que me deixa triste eh q essas porras são mais valorizadas do q uma professora por exemplo...e eu vibro secretamente pensando que a vingança será feita quando a idade for chegando para elas XD.

Pareço até uma baranga mal comida falando /o/...

Pior que isso só dançarina de funk...

Sarah Lopes disse...

Oii Gabii, eu to te seguindoo! Tenho 2 blogs ;)

Beijinhuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...