Ih menino abandonei o blog =X Mais uma vez....
Bom acontece que a vida anda e nisso eu fiquei sem tempo, vivo cansada e de bonus to sem assunto. Tudo pode acontecer, menos ficar sem assunto. Daí que pra encher o texto vou dizer que achei, bom na verdade me passaram o vídeo xD que eu AMAY O.O
Obvio que é de dança né.
Daí que alem dele e do crew dele eu ainda achei outro grupo no YT (aka YouTube) um tal de JuBaFilms que eu curti mt os curtas/danças deles *_* E como eu não consegui escolher um então vou deixar por conta da curiosidade de vocês.
Inicialmente esse blog era pra falar sobre um tema e desenvolver com o que eu acho dele - como aconteceu com a maioria dos post. Só que esse vai ficar meio misto-confuso nada-com-nada mesmo xD
Outra coisa é que eu to reparando que todo mundo está se tatuando e parece que só sobrou eu e minha mãe sem desenho no corpo * dramática* Na verdade minha best friend é que ta representando todo mundo. Alias lá no trabalho tambem tem muita gente tatuada. Cara, até BARBIE TA TATUADA e eu não!
Enfim, daí que eu to me sentido excluída ó_o
Não que eu queira mesmo fazer uma tatuagem até pq eu acho que comigo só ia prestar se eu pudesse tirar pra guardar na gaveta e usar em outro lugar depois =D Como não é assim eu fico na minha. Sem contar que minha religião e minha família wouldn't approve #truestory.
Daí é isso. Melhor que isso só se eu tivesse assunto ou fosse patrocinada \o
(obs: botei o titulo por ultimo e me senti meio PCSiqueira, mas sem o ~glamour~ )
Um comentário:
Non faça tatuagem para se sentir incluída xD Eu pensei 2 anos antes de fazer a minha...e arrumei dindin próprio.Mas isso vc já tem (me sinto criança...soh eu non trabalho nesse mundo).
Acho que daria muito certo tattoos de henna em vc.Afinal...saem e vc pode fazer várias huahuahuhau
Quanto a aprovação da família...
olha,minha família inteira (exceto uma prima que é tatuada) é contra.Acha horrível, e non querem que eu tatue pq eles acham horrível e errado...num sei oq tem de errado neh...
Agora é oq to dizendo pra todos eles, se eu fosse viver de acordo com oq eles acham certo,eu non tatuava, não pintava o cabelo,não namorava o Thalles por ele ser mais novo, não fazia faculdade de artes e usava um saltinho de vez em quando.
Ou seja, eu não era eu.
Eu cago pro mundo nessas horas, eu tenho que viver!
E quanto a religion...acho que a sua tb non permite trepar antes do casório...so xD
Postar um comentário