sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Risos - poesia

Essa poesia é uma das poucas que se refere a um tema pessoal , que realmente descreve inteiramente um sentimento meu. De forma geral as outras eram meio imaginação.

Risos

Vivo um pesadelo de risos
Dos meus e dos outros
Uma felicidade constante
Que por ser constante é falsa
E por ser falsa me machuca
E por me machuca eu choro
Choro de rir
Choro por causa dum pesadelo de risos
Nesse pesadelo feliz
Eu estou animando meus falsos amigos
Que riem dessa alegria falsa que é real neles
É um pesadelo viver em dois mundos
Chorar por solidão
Rir sem gostar da multidão
Enquanto morro
Dia-a-dia
Sufocada com palavras na garganta
No coração e na mente
E me machucam, pois querem sair.
Mas apesar da dor
Há um sorriso em meus lábios
Disfarçando com perfeição meu sofrimento
Nesse pesadelo de risos.

By: Gabi

24/05/05



Não precisa ficar tirste, isso aí já passou... ^^

2 comentários:

Sarah Rubia Nunes disse...

um belo contraste entre o riso e o choro.

Gostei.

Beijos

O Ilusionista disse...

legal como vc brinca com a expressão do riso, afinal de contas, rir nem sempre significa felicidade, ele pode esconder uma dor profunda de tristeza
esse blog aki eh coisa nova neh?!?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...