quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uma noite de aventurinhas ruins e boas

Quarta feira passada era vespera de feriado e algunas estagiarias la do hotel - umas 5 meninas - estavam marcando de ir pra boate. Mas como costuma acontecer no final das contas geral desmarca e\ou some. Cheguei aonde a gente tinha marcado e ficamos esperando a terceira menina que ainda vinha, mas no final ela enrolou a gente não foi ¬¬. Resumo: sobrou eu e mais uma.
Fomos andando ate o lugar e nem tinha fila! Afinal eu saio 21h e ate chegar la nao era tao tarde assim. Alias pra night tava até meio cedo rs. Fui com a menina compar uma bebida pra ela e quando a gente voltou ja tinha fila!! Sorte que não tava muito grande. Mas do que adianta? A fila andava a triplicava de tamanho!! Chegou num nivel absurdo de empurra empurra surreal! Tipo, todo mundo tinha um amigo na fila e furava, eventualmente a fila virou uma aglomeração e por fim parecia simplesmente o metro na hora do hush O_O Ate que aquela situação ja estava acabando com o humor da gente e aquele caos parecia não valer tanto.

Agora uma breve realidade da minha parte: eu não estava 100% afim de ir até porque não parecia muito o meu tipo de lugar nem meu tipo de musica (era um povo mais alternativo\rockzinho) eu simplesmente pensei "porque não?" e fui. Ir pra casa não seria nenhuma dor. Mas naquele momento eu já tava aceitando a ideia de sair de dançar.

Aí quando a gente desistiu do lugar e saimos da fila eu comecei perguntar se ela sabia de outro lugar que a gente pudesse ir, a gente já tava ali mesmo...
Passamos na frente de outra boate com uma fila menor e MUITO mais organizada. Perguntamos quanto éra a entrada e o que ia tocar ali e fomos pra fila. Na fila acabamos conversando com outras meninas na nossa frente e depois de comentarmos o valor da entrada - acho que elas acharam caro - ela não só quiseram ir pra outro lugar como tambem chamaram a gente! O__O A minha amiga parece que conhecia ou tinha ouvido falar do DJ do outro lugar e acabou que todo mundo ficou tentando me convencer. Aí eu aceitei né!?

A no caminho pro outro lugar - que eu nem fazia ideia de onde era - a gente foi conversando e se apresentando. Descobri que nem aquele grupo de meninas se conhecia a muito tempo. Uma conheceu a outra naquela boate semana passada e as duas conheceram mais duas no onibus ate ali e agora a gente na fila! xD Ah, sem contar que tinha uma holandesa no grupo que ate agora eu nao sei como ela chegou ali =S E ela nem fala portugues!
Fomos pra esse outro lugar e entramos na terceira fila da noite! hahaha E foi aí que a noite ficou OTIMA! Esse povo alternativo não é muito de dançar e o lugar nem tava muito cheio. Assim que a gente chegou a gente já chamou atenção pela nossa animaçao! =D Dançamos muito, nos divertimos demais!!
Tudo bem que metade das musicas eu não conhecia nem a musica nem a banda enquanto geral sabia a letra =X Mas isso foi só um detalhe. Sorte que tinha um fotografo rondando la que bateu foto da gente.
Saimos de la umas 4h da manha e ainda fomos comer nessas lojinhas de posto - que por sinal era boa e estava pronta pra isso hehehe.
Pegamos os nomes umas das outras pra procurar no facebook (muito bizarro não ser no orkut! Praticamente me senti traindo ele o_o)
Ainda bem que temos as fotos para lembrar dessa noite tão legal.

~Viu, mãe? Nem sempre é ruim falar com estranhos! ~ \o/


OBS: eu  só não coloco a  foto aqui porque (a) eu to feia (b) eu acho vacilo colocar foto dos outros na internet sem permissão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...