terça-feira, 7 de junho de 2011

Ela está Rabiosa !! (Shakira)

Eu geralmente não faço post sobre video clipes pops, mas esse deu vontade de fazer. Me veio tanta coisa na cabeça que acho que da um post. Vamos lá. (se preferir veja o clipe primeiro e então leia o post)

De cara assim eu não lembro de todos os clipes da Shakira (nem sei se posso dizer que vi todos), mas ela geralmente não faz clipe no estilo 'eu numa boate'. Daí que ela brota morena!!! Fiquei por um instante na duvida se era ela mesmo, mas o rosto não deixou enganar. Nossa adorei o cabelo! Bom, eu tenho uma queda por morenas rs. Mas ta tão diferentes dos cabelos que eu já vi nela. Ta moreno, curto, chanelzinho, franja. Até acreditei que era dela mesmo. Uma maquiagem leve. Tambem achei que esse cabelo deixou ela mais musculosa sei la O_o Mas aí tambem pode ser pq ela andou malhando e tals rs.
Enfim ela vai andando pelo corredor la (meio vazio ate) e ela passa sorrindo e feliz enquanto as pessoas começam a jogar varias coisas nela, tipo, confete, espuma, bolinha de piscina de bolinha. Daí eu acho que ela finalmente chega no centro da festa falando 'rabiosa'. E eu nunca vi um rabiosa mais sexy na minha vida! Ela força o R mas no final ela fica doce.. sei la O_o Ta linda \o/ Num decide de fala espanhol ou inglês, mas ta linda.

Daí do nada brota uma mulher no pole dance num outro cenário Escorregando o pole abaixo, depois um girinho. Cabelos longos loiros de calcinha e sutia ambos preto. E por um instante eu pensei "o que a Britney ta fazendo aí?" Mas acabou que nao era a Brit era a propria Shakira com seu cabelo de sempre fazendo cosplay da Brit daquele clipe Gimme More ... Se bem que a Brit ta morena nessa parte do clipe =T Enfim!

Daí que eu achei suuuuper estranho a Shakira fazer clipe de calcinha sutiã pq ela não é dessas. E outra, enquanto eu achei ela malhada de morena la no inicio do clipe eu achei ela tipo gorda de PoleDancer O_o Vai entender.
Ela ta uma linda na piscina de bolinhas. Adorei a felicidade dela. E também ela dança com alguém que eu acho que é famoso - deve ser o Iglesisas -

Daí volta a mostrar como ela não sabe brincar de pole dance e que é melhor ela voltar pra dança do ventre que ela ganha mais - e eu prefiro tambem! Sério super parece que ela fez uma aulinha correndo e tudo que ela sabe fazer apareceu no clipe - ou seja, nada demais.

Bom isso ja é metade do clipe e eu acho que eu ja disse basicamente tudo que eu queria. Ela apareceu morena. eu gostei. Apareceu pole dance. Achei que era Brit. Errei. Ela não sabe brincar de pole dance.

Bom daí fica intercalando ela morena feliz na festinha e ela loira no pole dance sem saber o que fazer. Os editores tentaram ajudar ela, eu sei. Mas ela simplesmente não me convenceu com esse tipo de mulher que fica nos queijo sensualisando por aí. Perdida ela fica mexendo os quadris segurando no poste. Nada a ver.
E na parte morena a galera leva ela embora no estilo rock star que se jogou na multidão. Ela ta feliz, mas fica com medo da peruca cair so um pouquinho que eu sei (por volta do minuto 2:13 do video)
Daí ela entra em crise no pole e fica aloka! Ela morena feliz sendo carregada e a bunda dela balançando à sombra no pole e mais bunda.

Daí que eu percebi que estavam expulsando ela da festa e de pirraça ela levou o balão em forma de estrela embora. Só porque ela é rebelde.
E na parte loira ela termina com um espacate pra não ficar mal no fim das contas.

Tá eu viajei aí no final porque eu disse tudo no início e fiquei inventando historia até terminar o clipe \o
Moral da história: ela fala rabiosa de um jeito mt mt sexy.


By the way: A melhor cena da parte do pole dance pra mim é dela deitada com as penas pra cima que ta na foto ali em cima. Super sexy as pernoca dela.

Um comentário:

Anônimo disse...

HUAEUHEHUHUEHUUHEHUEHUEUHEHUE
sinto falta de escutar essas narrações cheias de Gabizice!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...