sexta-feira, 1 de agosto de 2008

MetrôRio e transporte público na minha opinião

Sabe que eu acho o Metrô Rio muito bom. Ele nao atrasa, não dá problema [ou não é comum que dê], tá sempre limpo tanto a estação quanto os trens, estão sempre modernizando e atualizando e é seguro. Realmente ta longe de ser o maior do mundo, mas dentro da questão de qualidade eu acho que está muito bom! De Copacabana ate a Tijuca não é exatamente muito longe, não cobre tanto a cidade assim. Porem a linha 2 que vai ate a Pavuna já é mais consideravel ^^.

E temos que considerar que mesmo o metrô em si não vá tão longe eles criaram os ônibus do metrô.que pelo menos estende atea Barra! E até rodoviaria, Santa Teresa, Humaita e outros.

Eu realmente nao acho o nosso sistema publico de transporte ruim. Não mesmo. Pode nao ser o melhor, mas ruim não é.Temos trem, metrô, ônibus. Temos integrações, a opção do ônibus com ar condicionado e bem ou mal conseguimos chegar em [quase] todo lugar (bom não sei se da pra generalizar ^^ )!

As principais falhas no meu ponto de vista é que ta ficando caro demais e que de publico vai acabar virando privado !! E que não dá vasão no horario de pico.

E eu nao sei como concluir essa ideia rs

Fim!

Um comentário:

Mãe Polenta disse...

hahahahahhaahhaha

acontece comigo de vez em quando! hahahahhah

mas eu não publico!!
:D

brincadeirinha! Prazer conhecê-la!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...