domingo, 18 de janeiro de 2009

Como ondas - poesia


Como ondas
Vai e volta
Chega manso
Chega quebrando
Partindo meu coração
Sua água salgada
Tempera meus olhos
E molha meu rosto
Deixando exposto
O que não quero mostrar
Me escondo e corro
Sem escapar
Nessa praia
Não quero ficar
Brutas ondas
Batem no peito
Não tem jeito
Vou me molhar
Nesse rio que escorre
Dos olhos pro mar
Seco-me no riso
Esperando que isso
Faça mudar
A força das ondas
Desse bruto mar
Deixando-me segura
Pra nadar
Naquilo que um dia
Me fez chorar.


Gabi loka
(14/09/05)

2 comentários:

Dayvidson disse...

Que Lindo poema amore...
amei d paixão!
Se fosse bruxa iniciada seus encantamentos seriam perfeitos,
com esse dom d falar do amor q vc
tem então....hehe
Bjokas no core!!!

Unknown disse...

Wow !
Cara, eu sempre te disse q seus poemas são perfeitos, mas vc continua se superando :D:D !
É até difícil de acreditar q vc realmente tira eles do nada !!
Meus parabéns, lindinha, vc é excelente ;)!
Bjubjuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...