quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quarto desarrumado

Cara meu quarto ja ta me enchendo o saco de tão desarrumado! Sabe quando seu armario tem uma montanha de roupas emboladas e vc não consegue esvaziar sua mesa ou escrivanhia? Bom se nao sabe eu sei! To nisso tem uns dias e nao sei porque se tornou tao dificil parar pra arrumar o quarto O.o E, cara, como é ruim ter o quarto pequeno! Ate o fim da faculdade eu vou ter ou fazer um sub colchao de apostilas e textos ou vou ter atirar tudo pela janela! Eu nao tenho espaço pra guardar todo esse material =\
Po alem de arrumar a bagunça do dia a dia eu tambem queria dar um jeito no armario em si pra ver se nao tem como dar um jeito de ter mais espaço rs. Ou coisas inuteis que possam sumir da minah vida =P
Na verdade minha imaginaçao chegou a tanto q eu gostaria ate de redecorar meu quarto e reorganizar tudo pra ver se arranjo mais espaço! so que o meu quarto do jeito q ta hj nao eh mutavel. :( ele ta com uma bandaca fixa e um armario-cama [desses que a cama ja vem com o armario] [nao, nao é desses que a cama sai do armario nao! rs]. Acho q vou transformar minha ultima pratileira num armario fechado u.u com portas de correr pq meu teto eh baixo e o ventilador bateria na porta se ela fosse de abrir! Fato. Isso acontece no meu armario ¬¬

Bom esse post nao é pra ser util pra ninguem mesmo rs foi so pra desabafar e escrever nesse blog um pouco pq ele ta meio esquecido ^^ É isso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...