domingo, 19 de dezembro de 2010

E assim eu fui definida

Eu tenho isso no meu perfil do orkut mais de um ano eu acho, mas hoje eu reli. A primeira foi de um quiz do Facebook sobre signo. E a segunda foi do meu namorado que me mandou por MSN antes da gente namorar. E se tudo for verdade eu sou tudo isso aí.

Libra-The Lover

Very pretty. Very romantic. Nice to everyone They meet. Their Love is one of a kind. Silly, fun and sweet. Have own unique sexiness. Most caring person you will ever meet! Amazing n Bed..!!! Did I say Amazing in Bed? not the kind of person you wanna #### with... u might end up crying... The most irresistible."

__________________________________________________________________________

E uma vez me disseram isso:

"você é a pessoa mais viva que eu conheço, mais completa, com o maior mundo de coisas que eu já vi...você tem sua própria língua, e não só verbal, você tem seu próprio jeito de se comunicar com o corpo, seus próprios códigos, seu próprio estilo, sua própria atitude, sua própria dança...
você é um dos maiores exemplos de livre arbítrio que eu conheço
você viveu até aqui, absorveu tudo que você quis, ignoro tudo que você não queria, reciclo, e deixo guardado com você o que você precisava pra montar você mesmo

você é um exemplo, não só de mulher, mas como de pessoa... é bom te lembrar disso porque pessoas assim tendem a esquecer o quão especial elas são"

Me ganhou, né. Fala sério.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...