domingo, 9 de janeiro de 2011

A (pouca) variedade do Funk

Como o texto ficaria muito grande pra ficar no twitter resolvi fazer um post \o

Ontem eu fui pra lapa com uma amiga. E como sempre acontece - pelo menos aqui no Rio - rolou o momento do funk que é a parte onde todo mundo se acaba (eu fico entediada). As meninas descem e sobem e empinam a bunda e todo aquele esquema de sempre. E os rapazes se dividem no grupo dos que olham/babam e dos que tentam se aproveitar das meninas.
Eu que simplesmente não faço parte da porção brasileira que escuta funk ou que é obrigada a ouvir devido a vizinhos/amigos fico completamente por fora das musicas e sempre tem uma musica que me pega de surpresa, mas já acostumei...

Depois que a gente já dançou tudo que tinha pra dançar e suou tudo o que tinha pra suar ela (minha amiga) me pega de surpresa com:
"O legal do funk é que ele não muda o assunto. Ele nunca fala da natureza ou da paz no mundo... Ou da fome na África... E sempre a mesma coisa.
Ah, mas tem aquele funk 'eu só quero é ser feliz...' É legal esse funk.''

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...