domingo, 20 de março de 2011

Eu gosto do Obama

Obama acena ao subir ao palco do Theatro
Municipal do Rio para discursar neste
domingo (20) (Foto: AP) - Fonte: G1
É isso. Eu gosto do Obama. Da pessoa dele. Eu não sou exatamente fã do Estados Unidos. Eu acho o povo de lá muito paranóico. Mas o Obama me passa uma coisa legal e boa. Eu não to aqui pra falar das decisões politicas dele ou do jeito que ele governa. Eu vou com a cara dele e pronto. Eu também gosto do Lula. Não vou muito com a cara da Dilma. Fazer o que. Eu super acho que ele combina com a Michelle Obama (não que eu ache ela bonita por si só, mas o "esquadrão da moda" presidencial da um help ^^ ) Eles dois, negros e sorridentes e elegantes. Super combinam!
Não sei se vocês perceberam, mas ele super gostou do Rio e pra mim ele veio pra cá a passeio xD O que ele tinha mesmo pra fazer ele fez lá em Brasília e o pólo financeiro, que é São Paulo, ele nem passou lá!-. Aqui ele veio pra dar uma volta curtir a paisagem (pena que ta nublado). E a ida ao Cristo que ia ser pela manha passou pra tarde que passou pro fim da tarde/ dia. Ele quer mesmo ir lá! hehehe A foto ali de cima é da entrada dele no palco do Municipal. Repara que ele ta sem gravata. Só não ta mais a vontade (tipo de bermuda) porque o discurso é dele! =P
Eu não acho que os presidentes escrevem seus discursos (né!) e mesmo a parte mais pessoal que comentou de um filme que a mãe dele gostava muito que se passou aqui no Rio (acho que foi isso. perdi um pedaço do que ele disse rs) foi muito bem encaixada no todo. Eu achei que ele começou muito bem, todo descontraído e falando português - muito bem até pra quem provavelmente aprendeu no carro indo pra lá =P - falou da cidade, falou do jogo de futebol citando os times. Em resumo, ganhou a galera! =D Ele deu um jeito de falar tanta coisa nossa que, omg! Aposto que pelo menos metade ele nem se quer tinha o contexto. Ele falou "Carioca" (ok. normal),  "Paulista" (ok. nada errado), "Baiana" (O_o ta, essa contaram pra ele), falou "Pernambuco" (Se der um mapa ele não sabe onde fica! U_U ok, muitos brasileiros tb não rs). Citou Paulo Coelho (mas eu acho que eu vi no Twitter do Obama que ele segue o Paulo Coelho o_o ). Enfim ele fez muito agrados - muito bem feitos - e entrou no assunto mais serio. Bom, veio aqui, fez carinho, bateu foto, quando a esmola é muita o santo desconfia, mas como aqui ninguém é bobo todo mundo sabe que tudo isso não foi de graça. Eu só não sei bem aonde ele quer chegar (ta petróleo. valeu) ou tudo o que ele quer (talvez só um convite grátis pro carnaval ué =P)
Blá não queria comentar coisas políticos ou acordos =\ . Enfim eu gosto dele. E do Lula =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...