quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Como Patinar no Gelo

Para começar, uma experiência válida! Para mim que o mais perto de gelo que cheguei foi no congelador, rs! Até que me saí bem =] Mas o inicio é sempre dificil! Me senti uma pata andando ali, mas depois de um tempo e alguns sustos deu pra acostumar. Melhorei bastante!

Percebi que para quem já andou de patins antes fica bem mais facil até porque, até certo ponto, a ideia é a mesma. Porém não tem freio ou pelo menos eu num achei nenhum que num fosse a barra que tem em volta de toda a area de patinação e para algumas pessoas o proprio gelo era um freio!

Outra coisa que tenho q relatar é que a 'bota' (não sei como chamar) é muito dura e pessoal lá do lugar aperta muuuuito! Sério! Era muito ruim andar com aquilo. Machucava de mais! Por fim uma coisa engraçada aconteceu: o pé que estava doendo mais ficou menos machucado! o.O

Eu quero ir lá de novo! XD

3 comentários:

Manuzinha du Paulinho ^^ disse...

ahauuhahua Legal!
Meio que deu vontade de patinar no gelo xD
Tá legal teu blog, continue assim ^^

ViNícULa disse...

eu queria aprender a patinar no gelo só pra jogar hoquei
hehehehhehehe
bons posts para tu nesse teu começo

just_randomx disse...

Aonde vc patinou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...