sexta-feira, 30 de novembro de 2007

1° Pensamento


Ninguém vive sozinho. Temos família que não escolhemos. Temos amigos que podem ser uma segunda família - estes, sim, escolhemos. E namoramos para 'descobrir' a pessoa certa para formarmos a nossa própria família.
Amigos são pessoas que nos aproximamos sem querer. Afinidades, gostos pelas mesmas coisas, ambiente em comum, alguém que te entende (estou apenas considerando os amigos de verdade). Pessoas para conversas, se divertir, contar mazelas e dividir momentos e histórias.
Namorados (as) são meio que um tipo de amigo que você confia e tem uma certa intimidade diferente. Mas muitas das vezes, hoje, nós nos preocupamos mais com a aparência, dinheiro, oportunidades que essa pessoa pode nos trazer. Caráter, dignidade, bom senso, sabe, esses nomes bonitos não estão no topo da lista de coisas que realmente procuramos em alguém.

Porque será que ficou assim? Eu tenho um namoro super tranquilo justamente porque achei nele alguém que 'combina' comigo. E além disso ele é meu amigo. Tá aí uma coisa que eu acho que deveria acontecer: porque se aproximar de alguém assim se você nem mesmo seria amigo dessa pessoa em outras circunstancias... ? Porque namorar alguém que você não seria amigo?

Eu não estou aqui de brincadeira e não gosto de ficar ficando por aí. e encontrei alguém muito especial para mim. Espero que ache alguém muito especial para você também!!

Abraço!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...