sábado, 12 de janeiro de 2008

Pessoas e diferencas

**Obs texto escrito com teclado sem acento e sem C-cidilha. Decifre o texto =p
Olha eh muito legal conhecer gente nova. Principalmente se eles sao de outro pais e vc pode perceber como algumas coisas sao diferentes em otros lugares. Intercambio eh muito bom pra isso. Mas vc tem que se abrir e procurar pessoas de outros lugares.
Uma coisa que eu reparei eh que eh muito comum aqui as pessoas do mesmo pais ficarem amigas. Ate porque fica mais facil conversar na mesma lingua... Bom, na caso da america latina onde todos, menos o Brasil, falam espanhol o grupo fica maior! rs. Mais eu tive um festa ontem onde eu falei com pessoal da suica, do mexico , da colombia, da alemanha... Esses eram grupos, mas falei com uma Venezuelana aqui e ali, um arabe e .... Sei lah ja esqueci, Muita gente! =P
Uma coisa que eu percebi eh que os latinos sao muito barulhentos XD hehe A idade do pessoal latino era tipo 17 ou 18 anos.... O grupo de europeus que eu achei tem meio que uns 23 ou 24 anos. Ah claro , japoneses coreanos e chineses... Desses aih eu nao falei com nenhum ^^ Sei lah.. nao vi oportunidade... Bom e eu nem faco ideia da faixa etaria deles rs!
Eu to dividindo quarto com uam colombiana mais nova que eu e com uma japonesa mais velha que eu =] As duas sao muito legais. Porem eu e a colombiana temos mais coisas em comum e questao de cultura.
Outro dia a gente pegou o dinheiro do nossopais e mostramos umas pras outras. Eh interessante! Outro dia eu falei do carnaval pra japonesa... Como a gente tem laptop eu procurei no youtube videos pra mostrar pra ela (internet eh otima nessas horas ^^) depois falei de capoeira, axe... Acho que pra ela foi bem interessante. A cultura deles eh bem diferente !
Outro dia eu e a colombiana estavamos falando de musica e danca samba, salsa, merengue reaggeton (eu nao sei como se escreve!) e a japonesa vei e perguntou se eh comum dancar muito junto hehe eu num vejo problema hehe (estou falando de uma forma generica). Quem ta lendo isso pode ver ali no canto em "videos de zouk" o que eu gosto de dancar... eh juntinho e dependendo do video vcs podem perceber que eh sensual rs.
Estou comecando a segunda semana aqui e esta muito bom =D Quero fazer mais amigos conhecer mais coisas e aprender bastante... nao soh ingles =P

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...