terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mantendo contato....

Algumas pessoas sentem saudade muito facil e outras parecem que num sentem nunca! Eu estou mais pro lado das pessoas que num sentem.... Pq eu num sofro de saudade nem me abato por isso. Mas eh claro que tem coisas que eu gotaria de fazer ou pessoas que eu gostaria de abraçar que não estão aqui... mas fazer o que? Vou descobrir quanto tempo eu fico sem sofrer de saudade ate o final da viagem pq nesses 20 dias q eu to aqui ainda num morrendo de saudade não!

No sabado eu tive a sorte de conseguir falar com um montao de gente de uma vez só! Muito legal saber que tem gente que sente a sua fata ou se importa ctg.
Eu fui falar com meu namorado e um grupo de amiguiho foi chegando por la e eu fui falando com todo mundo... muito legal =D

Admito que se eu num estivesse tendo contato com todo mndo que tenho faria a maior diferença. Principalmente no começo qnd a gente se sente perdido na cidade e num conhece ninguem. A galera de casa da a maior foça nessa hora. O problema é que algumas pessoas esquecem deles depois q a viagem fica boa ^^

Sempre que posso e qd tenho fotos novas eu tenho mandado pro email dos meus tios da minha prima e claro pra mamae e pro namorado ^^. Perebi que a internet e a tecnologia faz a maoir diferença pra quem viaja. É muito bom poder ver alguem, mesmo q naquela imagem estranha de cam de computador e ouvir a voz tb. Pra minha mae então em consigo imaginar! Ontem foi a primeira vez q ela me viu pela cam desde q eu cheguei aqui. Aposto q acalma o coração dela me ver e ter certeza que eu estou bem. Antes disso era só foto.

Tambem fez a maior diferença depois q eu comprei o laptop. Pq ficar dependendo de alguem ou de achar um lugar com pc vazio pra vc usar eh muuuuito ruim! eh bom pq posso mandar foto, usar o msn e o skype, ver meus emails e ainda me distraio caso fique no tedio e isso tudo por qnt tempo eu quiser a hora q eu quiser! Não tem preço rsrs (tem sim e é caro!)
Manter contato é muito bom tanto pra quem viaja quanto pra quem fica. email pode ate ser bom, mas eu num acho o suficiente...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...