terça-feira, 4 de março de 2008

Eu de Rollerblade no Stanley Park!

No ultimo sábado eu fui com uma classmate no Stanley Park. O plano original era andar de bicicleta, mas tava meio frio e com certeza minha mao ia congelar!! Enfim chegando lah passamos por um bando de japonês de patins. Coisa bem entre amigos mesmo, alguem con cara de que num sabem andar! Enfim minha classmate japonesa perguntou aonde eles tinham conseguido os patins. Fomos no lugar. Era aluguel por hora! Enfim pegamos os patins mais a joelheira, cotoveleira, munhequeira (acho qeh esse o nome da pretecao pro pulso, rs) e nao pegamos capacete. Do lado e fora tinha uns banquinhos da loja, num sei se de proposito, mas foi ali que a gente colocou. Ficar de pé ja eh uma dificuldade (considera, eu nem sei dar a data da ultima vez q eu coloquei patins -não de gelo- nos pés! Mas qnd eu era criança, com pouco mais de seis anos, eu tive. Enfim faz muito tempo!) a gente tinha q subis uma escadinha simbolica de uns quatro ou cinco degraus pra deixa o tênis lah com o cara. E mais! A gente tinha q atravessar uma rua principal e uma outra mais tranquila!
Foi uma comedia, claro! Eu soh parei pq eu segurei no poste (juro, nao sei parar! rs). Fomos andando, meio q nem umas patas, mas fomos! Aih o cominhozinho ficou meio inclinado (pra baixo) e aquele medo básico de perder (o pouco) controle q tinha! Virei pra graminha do lado e perdi velocidade rapidos de mais e acabei sentada ahuahauuahauha! Levantei e tentei controlar. Um monte de gente andando ali de bicicleta, patins correndo e andando mesmo. Velinhos, casais, criancas, todos eram obstaculos, rs. Fui pegando o jeito com oo tempo. Ate pq num era exatamente a primeira vez q eu tava andando ... Era soh uma questão de tempo ate meio cerebro lembrar. Sem contar q eu tinha patinei no gelo faz pouco tempo e de forma geral meio q eh a mesma coisa.
Foi mega divertido!! O chato eh que eu to ficando velha, to cansando rápido =P Mas eh serio! É quase deprimente 
Mas qnd eu voltei pra devolver o patins eu ja tava melhor!! Num precisei segurar em nada pra frear atravessando a rua!! Enfim, depois de tudo eu senti os músculos da perna, tava cansada um pouco, e andar foi estranho por um tempo rs!!
Muito mega! Mas na próxima eu quero andar de bicicleta mesmo =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...