segunda-feira, 17 de março de 2008

O tempo passa rapido!

Sim, 6 meses pode parecer muito tempo pra ficar fora do pais na opniao de alguma pessoas, mas eu digo uma coisa, nao da pra aprender tudo e nem sair fluente!! Eh preciso mais tempo!!
Eu fiquei frustrada com isso!! achei q deposi de um mes eu ja taria fluente considerando q eu aj tinha uma nocao de ingles e terminado um curso, mas mesmo nao entendo um filme 100%. Entendo bastante, mas nao 100%. Sempre tem uma parte q eu nao entendo ou q num sei pq eh enegracado...
Agora a minha roommate que sabia soh o basico e tinha dificuldade de se comunicar ela melhorou bastante. Mas aih eh que eu acho pq tudo pra ela era aprendizado pra mim nem tanto pq eu ja vi os verbos e a gramatica agora me falta um pouco de vocabulario e entender piadas hehe treinar escrita (o q eh um saco!!).
E outra o tempo comecou a passar rapido apartir do segundo mes. E o terceiro ja ta acabando! No comeco parecia muuuito tempo, mas agora nao! rs
E ainda eu acho q qnd eu voltar vai ter aquela cobranca de q eu tenho q saber tudo pq viajei pra fora >.<
Enfim o futuro a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...