sexta-feira, 11 de abril de 2008

Aff, piranhas!!


Eu acho q piranha existe qualquer lugar! Eu achava que as brasileiras que eu encontrei por aqui (pra quem não sabe eu estou em Vancouver [jan/jun] fazendo intercâmbio) de forma geral eram meio piranhas. Sim e achei umas que eram mesmo ^^. Mas um dia descobri que isso não é exclusividade das brasileiras...
Um dia eu fui num lugar, tipo... tipo .... acho que tipo um pub (um lugar com musica muita alta, ninguém dançando ^^, só conversando e o lugar lotado que era ruim de andar! E la apareceram umas garotas (ta elas era mais velhas que eu, rs) que eram as garçonetes, ou barwoman do lugar e elas foram simplesmente muito piranhas!!
Enfim, ignorando esse caso, uma vez um menino e eu conheci pelo MSN ^^ me perguntou alguma coisa do tipo sobre as brasileiras. E eu simplesmente disse que elas (piranhas) existem em qualquer lugar. E ele concordou, rs.
Ta, as vezes elas me incomodam D+!! Chamam atenção, usam umas roupas nada a ver.
Momento de big parenteces: Tudo bem que no Brasil num faz muito frio, mas ainda assim eu me pergunto como elas conseguem sair de mini saia e tal enquanto eu  to com casaco e calca! Mas aqui historia é outra!! O frio aqui é de uns 1ºC e menos as vezes. E mais o vento congelante (!). Um dia eu achei uma menina brasileira de tomara que caia e um casaco!! Juro que num sei como elas conseguem!! Eu nessa época só saía de blusa de manga comprida, assim como qualquer pessoa! Sem contar as vezes que achei umas meninas na rua só de vestido ou blusa de alcinha!! Cara de noite aqui é bem mais frio!! Mas essas eu tenho quase certeza que não eram brasileiras lol

Pois é a conclusão que chego é que: existe piranha em todo lugar! E que piranha num sente frio ahuahuahuhauha! E que eu não nasci pra ser piranha XD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...