sexta-feira, 11 de abril de 2008

Disney

Eu estavam pensando outro dia... Nao vou comecar de onde surguiu esse pensamento! =]
Entao, eu tava assistindo as musicas dos desenhos antigos da Disney no youtube em varias linguas! Qnd eu digo antigos eu me refiro aos da minha infancia, por exemplo: aladdin, rei leao, bambi, pocahontas, hercules,... Acho q vcs ja me entenderam certo =]

Aih (agora posso voltar aquele comeco, rs) eu pensei q a Disney era muito as artistica, naquela epoca! E que agora ta ficamando meio bobinha agora. As musicas eu acho q eram mais elaboradas, o tipo de historia era outro, era mais pra conto de fada mesmo... Agora a Disney (ta qnd eu falo 'Disney' e me refiro aos desenhos em geral e nao so aos que a Disney fez ^^) cansou de contos de fada e faz uns filmes meio 'moderninhos'. Sharke tale (que eu acho q nao eh da disney) eh um louca historia de peixes, mas q vivem num mundo q nem o nosso, digo, cidade grande, confusoes no transito e tal. E comparando com os classicos Bambi e Rei Leao, os animais ficam na floresta mesmo! Mas tipo nada contra os filme. Eu gostei muito de Sharke tale =D
E outra coisa sao as musicas. Tipo eu acho muito legal o coral q canta uma das musicas do Bambi,... Bla num lembro o nome em portugues, mas em ingles eh April shower, (pra quem viu o filme eh de qnd tem uma tempestade). Eu vi essa musica em vaaarias linguas e eu num sei como eles consguiram fazer rimar e manter a ideia da letra e o ritmo!! Eu acho muuuito legal isso. E as vezes parece q eh o mesmo coral que canta em algumas da linguas ^^. Essa musica certamente foi feita soh pro filme! Enquanto nos filmeas atuis eu acho q nem eh tanto assim. Acho q usam mais classicos, musicas q todo mundo conhece.
Sei lah eu achoq vou sentir falta dos contos de fadas, mas que fique claro q eu gosto estilo mas moderninho tb. Gostei muito de Shrek, Nemo, O Espanta Tubaroes (lembrei o nome =] ), Happy Feet, and so on...
Mas pra vc ver q eh verdade ate o castelinho simbolo da Disney mudou! Antes ele era como uma simples sombra em azul, rs. Daih ele evoluiu um pouco e fcou com mais detalhes e finalmente ficou em 3D. Ta eu num lembro se a ordem foi bem essa mas eh alguma coisa assim... Eu num gosto dele agora!! Eu preferia o castelo qnd deu uma evoluidinha ^^, nem tao simples nem cheio de detalhes. Afinal a ideia de um logo eh ser uma coisa simples (depreferencia ate que uma pessoa possa desenha!) e nao tao complexo e cheio de detalhes.
Aff modernidade !! ahuahauahu Ta, eu tb num conseguiria ficar sem ela agora =P

Um comentário:

Letasaur disse...

LAA...de novo...XD!!
Concordo totalmente!!!
Bem, ficou bunitinhu o novo castelo...mas nada se compara ao original...amo as músicas da disney...gosto tbm de anime...gosta?
Tenhu um outro blog(outra criação sem futuro, se ninguém me ajudar!)... que tem(por enquanto) só letras de músicas da disney...vou colocar mais coisa, claro...mas se quiser dar uma olhadinha no inacabado(nome lindo p/ele)...www.meumundolaa.blogspot.com...ta?
Abraços,
LAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...