quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fusão de blogs


Faz algum tempo que abandonei meu outro blog, o Gabi Loka =D. Eu ficava na duvida de deletar, mas eu não queria sumir com os posts, tem coisa la legal... E eis que eu lembrei que eu tinha visto no wordpress no meio dos bastidores das configurações um tal de "importar blog". Hummmm. Resolvi tentar.

Tentei colocar tudo o que era do outro blog dentro da uma tag Blog Loka =) (tá eu errei o nome do meu próprio blog e corrigir vai dar mt trabalho...) pra ver se fica mais organizado. Eu ainda não entendi como fica a ordem dos posts. Pelo o que eu vi não ficou organizado (mantendo a ordem cronológica das postagens). Já vi que um post de 2008 ficou como de hoje (9/8/12) D=

Vou deixar um post lá tb avisando isso. Não que eu vá deixar seguidores abandonas (já que ninguém acompanha rsssss) mas just in case. A principio eu não vou deletar não, vai só ficar abandonadinho mesmo. Talvez daqui a algum tempo eu mude de ideia e acabe deletando, mas só o tempo dirá.


Arrumando umas coisas com as postagens que importei de lá eu vi que eu postei muita coisa durante o intercâmbio! Nem lembrava rs Ainda bem que eu não deletei ^^ Outra coisa engraçada é que tem texto de lá que eu citei esse blog hahahha Vai ser fácil saber que o texto é do outro blog porque geralmente eles não tem fotos, como os daqui.

Daí é isso, tenho mais textos aqui e mais bobagens pra quem quiser ler (serio, tem posts mt bobos/ridículos por aí, só tem que procurar).
Mesmo blog, mais conteúdo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...