quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Minha foto! =D


AAAAh eu sempre quis colocar essa foto na internet lol Acho ela bem legal. Eu alterei a cor e tal e dei um cortei na foto só pro olho e deu nessa foto aih. No outro blog eu coloquei a legenda " aprenda a olhar e ver [tinha nesse blog tb mas eu tirei ja faz um tempinho]. Afinal não existem dois verbos para dizerem exatamente a mesma coisa!"

E realmente eu acho isso. O mais curioso é que é possivel achar em outras linguas dois verbos também! Tipo olha /ver, look/see, ou então dizer/ falar, say/speak, dire/parler [esse último é do francês]. Enfim eu adoro linguas e esse não é meu promeiro post sobre o assunto rs. Eu ainda não consigo me aprofundar tanto quanto eu queria até porque meu conheciment ede francês ainda não é tanto e seria bom eu relembrar o espanhol... Ah deixa isso pra lá lol


Com eu já fiz um pozt sobre fotografia não vem ao caso refaze-lo. Mas eu acho que essa foto é uma simples foto, mas ela tb parece que foi um pouco trabalhada pra ficar assim desdo começo [o qu não é exatamente a verdade, pois pra mim ficou assim por acaso. Eu bati a foto sem pensar que queria uma foto assim rs] hehe enfim é isso aih.



Ui que olhar! =P
GOSTOU DA FOTO?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...