sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cambie Bar e Bourbon

Não sei porque ainda não contei isso aqui... Mas vamos lá =]
Vou começar descrevendo:

A Bourbon é meio que um bar do tipo de filme, sabe? Com duas ou tres mesas de sinuca e uns sofás em U ao longo da parede, um do lado do outro e dava pra um grupo com mais de 5 pessoas, e com mesinhas pra 2 no corredor e algumas mesas altas retangulares no meio tb para um grupo de pessoas (tem mesas parecidas no OutBack no Rio de Janeiro). Um palco mega pequeno e um espacinho tb pequeno para dançar ou ficar de pé olhando pra banda, rs. E um bar legal em madeira comprido com um espelhão na parede e com prateleiras cheias de bebibas [dãa]. A iluminação é basica, ou seja, um pouco escuro, rs. É o tipo de lugar pra ir conversar. Ele me fez lembrar bar de filme um pouco.

Já o Cambie é um bar mesmo!! Com televisão passando jogo de hockey [pois é la não é futebol =P ] Com o bar no centro. Tambem tinha mesa de sinuca, mas o que mais me chamou atenção la foi a mesa. Acho que só tinha dois tipo de mesa: a pequena alta [acho que era redonda] com banquinhos tb altinhos e a enorme retangular de madeira um pouco bruta e o banco no mesmo estilo comprido do tamanho da mesa. E essa mezona já tá toda rabiscada e manchada e tal [tb escrevi nela lol] o que tb faz parecer parte da decoração. E como a mesa é muito comprida as pessoas as vezes passam por cima da mesa pra sair do lugar [eu vou colocar um foto pra você entender melhor ;)

Essa é no Cambie Bar. Reparem a mesa e os copos


Segurando o pitcher na Bourbon






E quando eu fui da primeira vez lá tinha uns caras tipo o pessoal do programa american chopper ou tambem poderia dizer que nem aqueles motoqueiros grandões [!!]Enfim o que eu quero dizer é que eles eram grandes, 'machões', em grupos e olharam pra gente de um jeito bla la [tudo bem, tudo bem, eramos um grupo de menininhas com cara de perdidas >.<, mas ainda assim] e o estilo do bar ate hoje mes faz pensar que era um bar para os vikings hauahua. E tinha que ver o treco da cerveja [o.o]! Eles chamam de pitcher, ou seja jarro, que é enooorme. E os copos tambem. Aí imagina a cena: eu e mais amiguinhas entrando num bar daqueles com esses caras [q eu ja descrevi] com essa jarra de cerveja olhando pra gente! hauhauah Me senti mó pirralha! hauahu

Mas o que tem que se relatado é que numa outra vez que a gente foi lá tinha mó galera da minha turma lá [lembrem-se eu fui lá estudar, rs] e obviamente um pessoal aleatorio tambem ^^ ... Bom alem de ter tv tb tinha uma música de fundo que geralmente era rock. Aí uma das vezes que a gente tava lá [e teve tb uma outra vez muito parecida em outro lugar] tocou uma musica que eu não reconheci que o bar praticamente parou pra cantar [o.o]! Tipo, mó cena de filme! Geral cantando na maior e eu e minha amiga, tb brasileira, nem faziamos ideia de que musica era. Aí eu perguntei prum menino la do colegio tb e ele "não conhece!?" e disse que era a musica do Queens ... alguma coisa rapsody depois eu procurei no youtube e não sei se era aquela musica mesmo, mas realmente era uma musica lenta pra caramba hehe.

Volta e meia rolava essas cenas de filme por lá. Mas o mais legal mesmo foi ver Juno lá [o filme foi gravado no canada] e pensar coisas como "ah, eu vi isso", "ja passei por isso", "é assim mesmo", etc. =D

AAAhh muuito bom viajar! Que saudade! >.<

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...