quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Acabou o ano de novo

E acabando mais um ano. E isso me faz lembrar que fa jaz um ano que eu comecei esse blog [meu primeiro de 3 blogs]. Quem me conhece sabe que blgo não é muito meu estilo, mas devido ao tedio das ferias eu decidi tentar ^^ Depois comecei outro blog. e ate q consegui mante-los bem... Ate começar a crise por falta do que escrever rs.
Ainda vai fazer uma semana que eu estou de ferias e ca estou eu de novo no tedio lol.
Então vou fazer desse blog on recaptula ;)
No final do ano passadp [2007] eu estava terminado o 3° ano e faltava menos de um mês pra minha viagem pro canada. Escrevi alguns posts durante a viagem. Mas as vezes batia uma falta de criatividade brutal!
Voltei de viagem no inicio de Junho tedio de novo rs e em agosto comecei a faculdade e as aulas teoricas para tirar a carteira de motorista [a proposito minha prova vai ser 29/12 O.O que medinho!] Tb voltei a estudar frances. Estava namorando e feliz XD
Agora estou solteira de novo [faz tipo um mês que a gente terminou],não faço ideia do que fazer ate as aulas começarem de novo e é isso.
Mas uma vez o ano acaba. É hora de renovar os votos de ano novo e todas aqueles promessas q ficam pela metade. É hora de planejar mais uma vez o proximo ano. Comprar presentes. Ir a inumeras festas [pelo menos natal e ano novo] para alguns viajar para outros ficar bebado. Tudo recomeça de novo. Para os que trabalham achoq nao muda tanto. Para o pessoal da escola mais uma ano [repetido ou não] para o pessoal de faculdade menos dois [ou um] semestre na contagem regressiva para a formatura.
Meus planos para o ano que vem incluem viagens, mas estou começando a ficar na duvida se vai acontecer mesmo... lol Arrumar um namorado, por que nao? rs
Bom é isso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...