sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meu laptop ta travandoo! >.<

Blaaaa!! Eu quero meu laptop funcionando!

Cara eh muito vacilo. Ele todo lindinhu, desses que a HP ta lançando agora [HP pavillion], fica travando! ò.ó Que ooodio!! Tipo ainda vai fazer um ano que eu comprei ele [comprei na viagem em Janeiro] [e só agora ta chegando aqui, tipo de outubro pra ca +/- começaram a anunciar] e nao deu nenhum tipo de defeito durante a viagem [ainda bem!] e qnd voltei eu num usava pq eu num tinha internet wireless e tb pq tinha o PC de mesa mesmo.
Ai eu linda que sou fui compra um trequinho pra ficar com a internet wireless e achoq logo na primeira vez.. maximo segunda vez, o laptop começa atravar >.< ³

Aih eu fiquei revoltada pq eu gostei 800 dolares (canadenses) nessa budega pra ela ja começar a travar??? ò.ó


Aí como o mundo eh lindo meu pc fica cada vez mais lerdo!! aaaaaaaaaah >.<³

Resumindo: eu tenho um laptop lindo e novo que trava e um pc leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdo que ainda nao trava.

Chamei uma pessoa pra dar um jeito no pc [po ta extra lerdo!] e aproveitei e pedi que desse um olhada no lap tb. Cara ele me disse que o meu lap tem alguma coisa 8x melhor que o meu pc de mesa! O.O

Bom fiquei feliz que ele me deu esperançar pro lap .. e o pc tb ¬¬
Estou ansiosa pra ver meu laptop beem :)


ai desabafei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...