sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Estou de Cabeça Vazia

É uma droga ficar com a cabeça vazia. Eu realmente acho que nesse blog aqui tem uns posts legais. Não digo todos, mas alguns. Aqueles com ar de critica eu diria ou com algum tipo de analise. Só que, como vc mesmo pode perceber olhando ao lado no 'outros pensamentos' volta e meia aparece uns meses mais vazios com dois ou três posts. E outros cheeeios com Fev e Set e eu nem sei dizer pq foi assim.
Fato é: estou sem grandes pensamentos. Eu queria ter o que escrever mas novamente me falta ideia de para um tema legal

Ta entao se vc tivar uma idea legal coloca aih!
lol
FIM!

Um comentário:

..::Poliana Cassiano::.. disse...

Ola!! Adorei seu blog, hoje eu to de cabeça vazia tbm ^^ Mas nao acho que isso seja ruim, as vezes é bom não ter nenhuma preocupação!!
As vezes eu tenho preocupações de mais!! Aff nem sei mais o que eu to falando, aliás eu já to é falando besteira!!
kkkkkkkkkk Deixa eu ir, pq jah to parecendo maluka ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...