domingo, 6 de dezembro de 2009

Onde está você (poema)

Minha mãe achou esse poema hoje arrumando alguns papeis. Eu nem lembrava dele. É muito interessante ler essas coisas que escrevemos anos atrás e nem lembramos mais. Aprovei e resolvi postá-lo aqui =D. Hoje tem 5 anos que eu escrevi o texto.


Onde está você?

Onde está você?
Quero saber
Meu corpo pede,
O seu não responde
Minha boca pede teu beijo
Meu corpo pede teu abraço
Meu nariz pede teu cheiro
Meus ouvidos pedem sua voz
Meus olhos pedem tua imagem
Minhas mãos pedem tua pele
Todo meu corpo clama por tua presença
Minha mente só se ocupa com tuas lembranças
Meu coração já não bombeia nada além de saudade
Meus pulmões já não recebem ar com prazer
Todo meu corpo paralisa por não sentir o teu amor de perto
Porém tudo se transforma com tua presença...
Meu coração bate mais rápido
Meus pulmões se impregnam do teu doce perfume
Meus olhos brilham enquanto minha boca sacia a vontade de beijar-te
Meus ouvidos de ouvir-te
Aproveitando as horas, que passam como segundos,
Do teu corpo em meus braços.



Autora: Gabi Loka (com 15 anos - 2005 )

3 comentários:

Mairon disse...

Namorada no nivel profissonal da literatura... ;__; queria ter o don tambem !

FlaH disse...

Lindo, lindo e lindo! Parabéns :D

Sabine Gomes disse...

Xua A.DO.REI!! O.0 Ja peguei pra mim!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...