terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Serei eu a única que não liga pro Avatar?

Credo! Praticamente abandonei isso aqui =O
Bom, e eu vim com a minha opinião num tema atual: Avatar. Sim, eu vou me dar ao trabalho de ser mais uma a dar publicidade a esse filme...

Aviso logo que esse não é meu estilo de filme e basicamente eu só para acompanhar meu namorado u_u. E como já faz uma semana que eu vi (mais ou menos) eu já não lembro taanta coisa assim (memoria d peixe, sabe como é, rs).

Bom, pra começar o filme é total Pocahontas - sim, aquele da Disney. Eu ate coloquei no meu twitter, @GabiLoka, logo depois que eu vi o filme:
- "Avatar - sobrevivi! Nada como ver um filme só pra acompanhar namorado ^_^ Verdade que eu ri quando não tinha piada, mas... "

- "Avatar me lembrou Pocahontas! Menina filha do chefe já pra casar com alguém da tribo se apaixona por alguém de fora.. Po, ja vi esse filme!"

- "Avatar é só uma nova roupagem pra velha historia de que os americanos se acham donos do mundo e querem destrui-lo por riquezas. so last week"

Ate que resumi bem a minha opinião com 3 frases com no máximo 140 caracteres!

Então, eu muito achei que eles estavam tentando me enganar. Tipo não é só porque ta em azul que eu não vou reconhecer a historia. E também não é só colocar 4 patas dianteiras e uma cara estranha (tipo sem olhos) pra disfarçar um cavalo ou uma hiena. O único bicho bem original pra mim foi um louco lá que voa girando um treco alaranjado\amarelado. Quem viu o filme sabe.
O cenário é bem gay. De noite tudo acende O_o. O chão acende, os bichos acendem, o povo azul acende... Florescente ainda por cima!

Pensando agora ele é ate meio Matrix... Naquela coisa de ficar tipo "conectado" com um outro corpo. Humm, curioso. Não tinha pensando nisso ainda.

Outra coisa, Avatar é Pocahontas porque:
1- Filha do chefe que se apaixona por alguém de fora
2- Eles, o povo azul lá, nada mais são do que um povo indígena - pronto falei
3- Tem o lance da árvore que, forçando as diferenças, da no mesmo (pra quem não lembra de Pocahontas ela conversa com uma árvore que é avó dela ou alguma coisa do tipo. Total referencia da Árvore das almas ou pensamentos, sei la. Já esqueci rs)
4- O pessoal que invade a terra está atrás de riquezas e estão dispostos a matar os nativos por isso.
5- Quando os azuis vão ser atacados eles chamam os povos vizinhos para ajudar na batalha -iguailzinho!

Enfim o roteiro não tem nada que você já não tenha visto. Fato. Aí eu achei bobo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...