quinta-feira, 5 de julho de 2012

Relendo meus posts...


Eu algumas vezes parou e leio meus posts antigos. Fiz isso ainda agora. Nossa como eu me revolto com os "eh" e "soh" e "q" e todas essas coisas de abreviaturas e internetes. Corrijo tudo! Depois que passa eu não faço ideia das baboseiras que escrevi D: Tem temas até que eu gostei, mas quando vou ver fico pensando que não disse tudo o que realmente penso e que ficou tudo muito raso. As vezes é porque quando eu tive a ideia eu não podia escrever (estava na rua, na faculdade etc), mas anotava a ideia principal. E quando eu sentava para escrever o assunto não vinha tão organizado quanto no momento em que pensei nele pela primeira vez. Ultimamente eu podia escrever tipo um post por dia. É, meus pensamentos borbulham quando estou saindo do trabalho, mas não da para escrever na rua, nem andando, nem no ônibus (meu celular atual não foi feito para escrever textos grandes e o T9 dele é horrível!). E quando eu chego em casa a ultima coisa  em que eu penso é ligar o computador. Eu quero é descansar!!

Voltando... Tem textos que eu fico pensando em reescrever ou fazer um 'parte 2' e terminar a ideia. Mas com essa falta de tempo nem rola. Eu nem tenho cabeça para organizar o que eu gostaria de dizer. Alias isso é uma coisa que tem me afetado muito. Quando eu comecei o blog os textos era muito curtos. eu não sou uma pessoa que sabe realmente encher linguiça. Sou dessas que tende a falar tudo em uma ou duas linhas (ou pelo menos era). Com o tempo meus textos foram crescendo em tamanho (não vou falar de conteúdo rs) até que chegou no Eu e os Nerds, que foi um marco pra mim. É um texto que eu achei bem longo. Eu não costumo escrever tanto assim. mas como eu estava escrevendo de memoria era mais fácil ter mais assuntos e detalhes para encher o texto. E eu tava falando de muita gente e resumindo situações tambem. Ou seja, eu tinha assunto. 

Hoje quando eu escrevo geralmente eu escrevo correndo e sendo interrompida e acaba que nem consigo organizar minhas ideias. Quando estou em casa quero descansar e mesmo que eu pare para tentar escrever geralmente tem minha mãe me chamando meu cachorro perturbando, telefone tocando... Eu desconcentro. Se aparecer um frase desconexa ou com o tempo verbal de um jeito no inicio e outro no final é justamente por isso. Eu estava escrevendo dai eu parei no meio e quando eu continuei mudei a ordem na minha cabeça. Hoje em dia eu faço um revisão tão mais ou menos, isso quando eu reviso o texto.

Tem vezes que não posto por falta de assunto. Ultimamente tem sido por falta de tempo mesmo. Mas, de qualquer forma fico triste porque por mais que eu possa ter ideias boas para escrever eu não as escrevo de forma tãao interessante assim.. =( Não sou escritora, sou apenas uma pessoa que escreve besteiras de temas aleatórios xD

Obs: sinto falta dos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Você poderia revisar e aprofundar coisas que disse em posts anteriores, oras. É um blog, não tem deadlines :P.

Acho que essa sensação de "WTF eu escrevi?" é bem comum a todos os escritores não-profissionais :P eu já excluí vários textos meus quando olhei tempos depois...

E é sempre assim, quando não dá pra escrever que as palavras se juntam como mágica XD banheiro, ônibus, cama - são todos lugares "pensantes" :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...