sexta-feira, 29 de junho de 2012

MUDEI DE NOME!!

Quem sou eu? E para onde vou?


Pois é, mudei de nome. Não o meu, claro, o do blog. De Loka Thoughts agora o nome é Pensamentos da Loka. O que da no mesmo. Mas mantive o endereço. Sei la.... Quis mudar. Eu queria tirar o Loka tambem. Sabe como é, a idade chega e essas coisas perdem o sentido....







YEAH, RIGHT! Eu ainda não atingi essa maturidade toda não ahuahuaha A questão é que eu cansei o nome em inglês. Por que não usar a minha própria lingua? Por que não alguma outra coisa? Quase uma crise de identidade rs. Por falta de ideia ficou esse nome mesmo. Quem tem blog sabe que alem da criatividade é preciso ser original. Não dá pra usar um nome que ja exista. E acabou que esse nome tava vago. Gostei? Não exatamente. Mas vai ficar esse mesmo. Agora, será que isso vai interferir na minha fama (ou falta dela)? Será que ficarei mais achavel no google? Será que isso muda alguma coisa? Eu acho que não, porem só com o tempo vou descobrir...

Um comentário:

Unknown disse...

gostei mais desse :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...