sexta-feira, 30 de novembro de 2012

5 anos de blog! wow



Pois hein... Eu nunca dei a minima pra essa contagem de tempo do blog, mas, sim, tem 5 f*king anos! =O
Curioso é que quando eu comecei o blog eu não fiz aquela apresentação de quem sou e porque fiz o blog rs Saí logo ~pensando~ e postando: veja aqui o primeiro e o segundo post. Mas hoje resolvi contar a historia de como cheguei aqui.

Começou na minha primeira semana de ferias depois do final do Segundo do Segundo grau. Pois é... eu estudava no colégio naquela época rssssss E em menos de uma semana de ferias eu fiquei entediada e fiz esse blog. Bom, na verdade foi o outro que acabou ficando de lado. Eu criei esse pra poder testar as alterações de HTML que eu queria fazer. Sei bolinhas de HTML, mas eu estava aprendendo alguma coisa no colégio, dai resolvi testar. Mas como a chance de cagar o blog todo era muita eu resolvi fazer um outro blog só pra teste - este aqui mesmo. Depois dei vida pra ele. E separei assuntos. Um eu ia contar historias e no outro pensamentos. Daí que, sei la, tenho mais pensamento que historia pra contar.... Esse deu "mais certo" tambem por causa das fotos que coloco (é, eu decidi que todo post ia ter uma foto. Desdecidi isso e agora tem mais de uma - mas sempre tem foto!)

Até onde eu sei os que me leem são amigos e conhecidos - e pessoas perdidas que aparecem aqui por alguma causa do destino Google. Tem tambem uma listinha com pessoas que me seguem. Tem 25 incríveis seguidores (como consegui tantos??) que quase nunca dão sinal de vida. ^^
Cheguei a colocar uma enquete ali do lado (mas já tirei) e de fato quem aparece aqui é a primeira vez que aparece rss (e pelo visto não volta rs)

Não achei que ia durar tanto. Varias vezes achei que ia acabar ficando de lado. Falta de assunto, falta de tempo, nenhum ou ambos. O chato é que ultimamente (tipo, esse ano) tive assunto, mas não tive tempo/saco de ligar o pc na minha hora de paz e relaxamento, daí não escrevi mesmo =(

Os posts começaram pequenos e meio de qualquer jeito. Daí foram crescendo e ficando mais viajados. Tem posts que eu gostei, tem posts que eu acho que poderia ter desenvolvido melhor. Mas veja bem, não nasci escritora xD E isso é um blog, não um jornal. Então ta valendo!

Daí um julho desse ano resolvi mudar o nome, de Loka Thoughts para Pensamentos da Loka, o que da no mesmo, mas pelo menos esta em portugues. Quando mudei, eu mudei tudo, nome e endereço, mas em alguns dias eu vi que as visualizalções cairam (obviamente) porque as buscas já conheciam o 'lokathoughts', mas ainda tinham que conhecer o 'pensamentos da loka' rs Dai mudei de volta do link, mas deixei o nome alterado mesmo. O legal é que se pesquisar no google 'pensamentos da loka' aparece eu *_* Ja posso me achar na internet ! Yey! \o/\o/ E por fim as visualizações voltaram ao normal.

Não satisfeita em agosto eu fundi os blogs. Ou seja, eu importei os posts do Gabi Loka =D pra cá e agora ta tudo misturado.

Voltando as visualizações...Incrível que tive um pico surreal de mais de 5mil visualizações no abril de 2010! Convenhamos que é um blog anonimo e por tanto nunca mais aconteceu de novo rss Mas se mantem bem com cerca de  mil-2mil por mês. 

O TOP 3 postagens mais vistas de todos os tempos (do meu blog, claro ^^)
- Muro X Parede (nunca entendi pq o_O que tanto esse povo pesquisa 'muro' ??)
- Hula hula X Dança do ventre (que eu pensei em apagar de vergonha depois que a menina me corrigiu nos comentários, mas resolvi deixar justamente porque os comentários dela enriquecem - deixa eu acreditar nisso u_u)
varios nomes da Inglaterra, Pra que?? (que ate hoje ninguém me respondeu) acho que foi por causa das olimpíadas .. - que desbancou o lindo Thought of You que tem video *_*

Uma coisa bla é que faz tempo que não recebo comentários =´[ (entendeu a dica? Comenta ae!)



Beijos pros meus fans imaginários!! Não conseguiria sem vocês!! =)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...