domingo, 4 de novembro de 2012

Try da P!nk e video clips

Não Try fazer isso em casa

Sempre fui viciada por video clips (ainda mais da época em que eles não eram comuns na minha vida). Vicei neles quando eu comecei a ter TV a cabo e depois ficou normal. Vi demais. Tenho tremenda preferencia pela época em que era quase obrigatório e ter dança no clipe. Era tudo tão mais legal. Mesmo que fosse apenas um pedacinho com dança. O passado do pop deixa claro isso. Britney, Aguilera, Justin Timberlake/NSync (que para minha tristeza deixou de lado a musica e foi pro cinema), Ciara, Madonna, Beyonce, Pussycat Dolls, Usher, Chris Brown... Lembro de ficar que nem idiota adolescente tentando aprender coreografias hehehe. Daí essa fase passou e eu percebi uma grande tentei dos clips contando historias, e não danças... Lady Gaga deu uma ajuda nisso, mas ainda assim fico canrente de clips com dança.

Faz um tempo que a Shakira lançou o Did it again (que sempre me lembra Britney rsssss) e foi diferente. Ela e um dançarino que eu curto muito ( Daniel "Cloud" que ja trabalhou com Madonna no Sorry e ainda participou do filme Step Up 3 dentre outros e ainda tem mt coisa legal no seu canal do YouTube). Gostei dessa coisa digna de teatro e apresentações legais! Essa coisa deles na cama foi mt legal! Mas a musica não é daqueles que eu aguentei escutar muito e nunca entendi qual é da sauna com aquelas mulheres. Aquilo pra mim foi desnecessário.

Apesar de ja ter visto algumas coisas que sairam recentemente não achei nada que valesse um destaque até que...

Outro dia peguei pela metade esse clip da Pink, o Try, que é muito legal!! Super Contemporaneo (sabe, vi muito So You Think You Can Dance rs) e sem contar que é diferente do estilo dela. Dos clips que eu vi dela não lembra de nada que ela dance de verdade. Já tinha visto que ela andou fazendo umas coisas de circo em apresentações ao vivo. Legal. Mas agora ela lançou esse Try que pra mim é tipo como se eu tivesse ido ao teatro assistir dança. Tem mais historia, mas profundidade do que o da Shakira que eu gostei um tempo atras. 


Parece que foi todo dirigido com arte e um arte teatral profundo (não faço ideia do que eu to falando rsss) Não é um clip desses ultra banais igual a todos. Eu acho ele com uma pegada bem diferente. Apesar dela esta de lingerie - como muitas outras fazem - não tem esse apelo sexual. Depois de muitas e muitas temporadas do SYTYCD eu ja acostumei com as meninas dançando contemporaneo tipo de camisola (um vestidinho leve). Ela não chega a ser um dançarina profissional, mas não fica feio. Alias ela faz pelo menos 2 movimentos/posições tipicas de circo!

Gosto muito desse estilo dela ~diferente das outras~. Ela com a musica e o clip de Stupid Girls acabou com metade da nação rs o Demonio falando pra ela ser fútil como as outras e focar na aparência e o Anjo fala pra ela praticar esportes, tentar se presidente e ter ambições.


Mas voltando ao assunto.... Pessoas, voltem a fazer clips com dança!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...