sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Once Upon a Time - S02E14 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARACA QUE BABADO!!!!    ****** SÓ TEM SPOILER ******



O episodio mais babado de todos até agora! E eu PRECISO desabafar! Tem muita coisa pra processar!! Com apenas 2 novas informações eu preciso repensar muita coisa!!! Pros desavisados nesse episodio conhecemos o pai do Henry e descobrimos onde está o filho do Mr Gold!

Se na primeira temporada a Emma era a peça chave para poder acabar com a maldição e a pessoa mais importante aviso logo que tudo isso muda. Depois a Rainha Má deixa de ser A vilã e ficamos perdidos quem seria a vilã ou o vilão de fato. Tem a Cora, mas sei não... Com tantas vingancinhas por vir e mais o cara machucado que não vai embora da cidade por que viu o pessoal usando magia.

Mas mesmo ficando curiosa pra saber onde está Pinoquio, cadê o Espelho e o Grilo e no que vai dar essa coisa do visitante na cidade eu fiquei muito mais curiosa com o Henry agora! Vejamos:


Ele é filho da Emma e do Bealfire; neto da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, mas também do Rumple; queridinho da Regina - que é madrasta da Branca e o que o faz estranhamente irmão da sua avó.

Se por um lado ele carrega ~geneticamente~ lodo o lado bom que tem no Encantado e na Branca e, claro, na Emma, por que não? Ele carrega também o lado bizarro do Rumple. Sem contar que foi criado pela Regina antes dela amansar. Se em algum momento da série ele resolver usar magia ele vai ser NINJA! ou mago.... ou sei la, o correspondente de ninja na magia, mas ele vai ser o cara! Com um avô como Mr Gold quem precisa de aulas pra usar magia!??! Afinal, foi ele quem deu poder a Cora, Regina, e meio que tem todo mundo na palma da mão (já que fez contrato com todos da cidade). 


Henry é a esperança do Gold tem de ter o filho perto de novo. Enquanto o Bealfire não quer falar com o pai ele se mostrou interessado em conhecer o Henry. Considerando que todos eles moram na mesma cidade taí a chance que o Rumple precisava pra conquistar o filho.

Se maldição foi quebrada no final da primeira temporada e se agora na metade de segunda ele já achou o filho a unica coisa que falta pra historia perder o sentido é Henry ficar de boa como Bealfire e ele, por sua vez, ficar de boa com seu próprio pai.

Ai de quem mexer com o pequeno Henry (que deu uma boa espichada)!!! Vai receber golpes de magia de Rumple, Regina e talvez até Cora e uma boa dose de amor verdadeiro de Branca e Encantado e nem adianta fugir que a Emma acha!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...