sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A arvore que caiu no Largo do Machado

Caiu uma arvore no Largo do machado, no Rio de Janeiro e na queda derrubou algumas outras e a grade de um colégio alem de cair em cima de 3 carros. Perguntamos pros bombeiros e ninguém morreu. =)

Tinha chovido e provavelmente ventado, mas pelo que eu lembre não o suficiente pra derrubar um arvore daquele porte, mas vai saber...


Quando eu passei por ali a arvore já tinha sido cortada (alguns galhos) e eu fiquei sem saber o tamanho mesmo da arvore. Mas como você ver era uma arvore bem grossa e caiu da base - não tinha raízes profundas (ou pelo menos não do jeito que eu imaginava rs). 


Bom, pra num dizer que eu bati fotos a toa vou postar tudo aqui. Vai que alguém procura depois. Se liga, váaaaarios ângulos! Já posso ser fotografa jornalistica =P

arvore caída. E ja da pra ver que derrubou outra



outro angulo

bombeiros e garis já estavam lá


a raiz que levantou

estrago nos carros estacionados


a rua - que é pouco movimentada - entre arvore e o colégio.
E o que os pedaços que ainda não tinham tirado.

Estrago na grade do colégio,  arvores quebradas e um poste amassado

Quase parei pra fazer círculos marcando as outras arvores que caíram e marcando a grade do colégio, mas se você olhar bem você acha ;) E você pode clicar nas fotos pra ampliar!

Bom, é isso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...