quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eu vi Capitão America - Winter Soldier

Daí que eu vi o Capitão e dá pra dizer que esse ta melhor que o primeiro. Eo que ue tenho a dizer desse filme nem vai ser muita coisa. 

ô lá em casa!
O Cap continua gostoso. Adorei o ~vilão~ ! E a tia lá mandou mmuito bem! Alias o que eu tenho pra dizer é justamente que eu tenho curtido a participação das mulheres no filmes em geral. O personagem feminino tem deixado de ser vitima indefesa para ser tão boladona quanto os homens. Mas infelizmente elas não estão lá ainda....
não sei qual é a necessidade dessa coisa bem
comercial de shampoo nem pra que todo esse rebolado

A - gente alguem disse o nome dela no filme?? qual o nome da ruiva? - manda muito bem! É o tipo de papel que poderia ter sido por um homem se não fosse o clima com o Capitão. Ela luta muuuuuito!!! E sabe o que está fazendo. Gostei mais dela nesse filme do que no outro. 

A Robin Scherbatsky agente Hill só não arrasou porque foi um personagem pouco usado. Deu até a sensação de que estavam economizando aparições dela no filme. Por mais boladona que ela seja na salinha lá eu fiquei incomodada que ela tava na salinha enquanto geral tava la fora botando pra quebrar... Queria mais dela. E eu acho que a atriz combina muito com esse estilo militar, armas, tiros. Uma pena não terem usado ela mais. 

Por mais que eu pense que eu gostei da meninas no filme (acho que tinha uma terceira mas não to lembrando). Eu ainda acho que a parte mais legal da ação fica com os meninos. Todo aquele lance de perceguição e tiros e explosões  do final ficou com os Capitão e o coleguinha. Não me entenda mal. Gosto muito do assistente do Capitão. Vou com a cara dele de graça. Mas eu queria muito ver uma mulher voando e botando pra quebrar nas manobras. E não de fantasiando de tia e funfando no PC. AAh pois bem a terceira é a vizinha, que tambem poderia ter tido mais papel no filme.

Tirando a questão das meninas eu adoro essas piadas de que o querido Capitão é velho. Lembro que os Vingativos Vingadores ele usava uns modelos de calças antigas com pregas e tudo xD 

Como todo filme de superheroi de agora (ou de sempre?) rola umas piadinhas bestas aqui e ali que a gente ri. "como saber quem é o inimigo. Se a tirar na gente é inimigo" hahaha o_o

Eu A-DO-REI as lutas em especial a do Capitão com o tio-do-braço-mecanico no meio dos carros. Nossa o que foi aquela joelhada no peito! Arrasou! A coreografia das lutas tava muito boa! Curti demais! O que é aquele escuto! Gente! Minha vida pelo gostoso do Capitão America com o seu escudo boladerrimo! Acho que foi muito bem usado nesse filme e até estrapolaram - na minha opinião - que da pra derrubar um avião só com o escudo rss Mas quem foi no cinema pra ver coisas possiveis né? xD

Indo pra um âmbito mais geral to gostando de ver as mulheres mandando ver. Em Super Homem (que nem falei nada aqui no blog) gostei tanto da do bem quando da do mal. Divergente tambem foi legal e agora de novo. Daí que agora eu quero um filme da Mulher Maravilha no mesmo nivel. Quero ela boladona sem o tomara que caia xD (vcs que se vire pra refazer a roupa dela!) Ah e cenas de luta diginas! Quero ver ela salvando o mundo e derrubando aviões com - o que é que ela tem? um chicote?

Gostei do Capitão America e recomendo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...