quinta-feira, 1 de maio de 2008

Eu quero me achar na internet !!



É serio! mas eu quero me achar tipo bem sabe!.. Nada vergonhoso ou q daqui alguns anos eu va me arrepender lol mas de qualquer forma, eu meio que queria me achar na internet :D
Nem precisa ser num wikipedia, mas .. entendeu!?
ahuahauau
Mas por outro lado eu tb num tenho a menor coragem de colocar muitas coisas pessoais na internet rs

Bom as coisas q eu coloquei nesse blog saíram da minha cabeça [exceto as musicas, claro!] e no outro blog [loka =D] as coisas são da minha vida mesmo hehe ou meus pensamentos mesmo =]

aaaah as poesias tb.. a não ser que eu diga que não é minha =p

bom eu tentei colocar 'gabi loka' no google [alias eu acho q google canada rs] e aih esse blog apareceu por terceiro eu acho.. Mas quem no mundo colocaria 'gabi loka' no google?? Ainda que colocasse.. quem entraria no meu site? Se bem que depois a ja surguiu alguem que procure por 'gabi loka' entrar no meu site é o de menos!! hauahu

blaaa! Esquece.. esse post ja perdeu o proposito.. e eu num to com cabeça pra recomeçar lol

Só um ultimo comentário!! depois só falta vai virar moda 'googlar' as pessoas pra saber se elas são legais! O.o Afinal se num sabe, google it!

Pois bem... fim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...