sábado, 24 de maio de 2008

O verao de Vancouver tb eh quente!

Caracaaa eu fiquei chocada! fim de semana passado a temperatura chegou a 27 graus! Eu num sabia q aqui poderia ficar calor assim! Quente quente quente! Todo mundo de vestinhos e bernudas! ^^ Mas tinha uns loucos de casaco (vai ver eh o habito)!! Eu fui no jardin chines q tem aqui. Conforme a tarde passava e o sol baixava a temperatura melhorava :D Mas o sol soh se poe as 21h O.O Aih o dia fica longo e quente Blaa neh! Bom, o lado bom disso eh q a noite a temperatura tava oootima! XD Pelo menos pra mim =] Acho q tava uns 18 graus mais ou menos de noite! Muuuito bom! Nem frio nem calor muito bom. Ainda bem q eu vou antes do verao comecar. Se bem q eu acho q vou morrer no verao do Rio agora! Ja me acostumei com a temperatura daqui ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...