segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dança [poesia]

Essa aqui é minha poesia. Já faz um tempo que eu escrevi ^^ Eu escrevi pensando mais especificamente zouk [que eu dançava na época], mas ao mesmo tempo tentei deixar livre pra se encaixar com qualquer dança.

Dança
Uma batida
Alguns passos
Um corpo junto ao meu
Movimentos ritmados
Respiração
Meu corpo junto ao teu
Teus braços me guiam
Nos pés o ritmo
Tuas mãos em minha cintura
Pernas entrelaçadas
Num ritmo frenético
Rodamos a salão
No balanço sensual
Guiado por suas mãos
Movimentos sincronizados
Com a batida feroz
Ritmo acelerado
Movimentos velozes
Um suspiro de cansaço
E suor
A batida parou
By: Gabi Loka

Um comentário:

Kenyo disse...

Vc nao dança mais quer me ensinar sou muito afim de aprender

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...