sexta-feira, 12 de setembro de 2008

I will Survive [traduzida]

Cara se colocar a música em ingles acho q pouca gente vai levar a serio. Entao coloquei a tradução pra quem sabe alguem ver que por tras desse hino gay tem na verdade a historia de um fim de relacionamento em que a mulher se recusa a ficar chorando e deprimida por muito tempo e da a volta por cima. Poderosa!
OBS: PRIMEIRA MÚSICA TRADUZIDA NO MEU BLOG!


I Will Survive (tradução)
Gloria Gaynor
Composição: Gloria Gaynor


No início eu tive medo, fiquei paralisada,
Continuava pensando que nunca conseguiria viver
sem você ao meu lado.
Mas então eu passei muitas noites
Pensando como você me fez mal,
E eu me fortaleci
E eu aprendi como me arranjar...

E então você volta de outro espaço
Eu só entrei para te encontrar aqui
Com aquela cara de triste no seu rosto.
Eu devia ter mudado a porcaria da fechadura,
Eu devia ter feito você deixar sua chave
Se eu soubesse, apenas por um segundo,
Que você voltaria para me incomodar...

Bem, agora vá , saia pela porta.
Apenas vire-se agora,
(Porque) você não é mais bem-vindo.
Não foi você quem tentou
Me magoar com o adeus?
Pensou que eu ia me desfazer em pedaços?
Pensou que eu ai deitar e morrer?

Ah não, eu não. Eu vou sobreviver...
Enquanto eu souber como amar,
Eu sei que continuarei viva.
Eu tenho toda minha vida para viver,
Eu tenho todo meu amor para dar e
Eu vou sobreviver,
Eu vou sobreviver...

Foi preciso toda a força que eu tinha para não cair em pedaços,
Tentando remendar os pedaços do meu coração partido,
E eu passei muitas noites
Simplesmente sentindo pena de mim mesma.
Eu chorava,
Mas agora eu mantenho minha cabeça bem erguida.

Agora veja [como] um alguém novo,
Não sou aquela pessoa insignificante, acorrentada
ainda apaixonada por você...

E então você tem vontade de fazer uma visita
E simplesmente espera que eu esteja livre
Agora estou guardando todo meu amor
para alguém que está me amando.

Vá, agora vá. Saia pela porta.
Apenas vire-se agora,
(Porque) você não é mais bem-vindo.
Não foi você quem tentou
Me magoar com o adeus?
Pensou que eu ia me desfazer em pedaços?
Pensou que eu ai deitar e morrer?

Ah não, eu não. Eu vou sobreviver...
Enquanto eu souber como amar,
Eu sei que continuarei viva.
Eu tenho toda minha vida para viver,
Eu tenho todo meu amor para dar e
Eu vou sobreviver,
Eu vou sobreviver...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...