quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nada

Você não precisa ler isso. Só estou ocupando espaço.
To triste porque to sem ideias do que escrever aqui ultimamente. Sem contar que mesmo que eu tivesse eu não teria tempo!
Mas como eu cansei da minha foto me recebendo quando eu venho dar uma olhada aqui eu fiz esse post bobo só pra ocupar o lugar.

Inutil.
Não precisava ler. Eu falei.

Um comentário:

Ministério da Saúde disse...

Caro blogueiro,


A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...