quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu no Sheraton

Quando eu trabalhei no Cristo Redentor eu comentei aqui. Aí agora que eu to no Sheraton não posso deixar de comentar né!? =D (tudo bem que ja tem 2 meses que eu comecei, mas fiquei sem tempo!)
E só um estagio, mas lá é legal. As condições de trabalho lá são muuuuuito melhores que la no mato onde fica o Cristo. rs
E eu continuo falando com turistas e vendo a loucura que é quando chega grupos ou tem um evento grande. To aprendendo bastante =]
Mas como o hotel é imenso (500 e poucos quartos! Mais as variedades das areas de lazer) eu sempre acho que não sei de nada =/

Bom to sem ideias para complementar esse texto então, é isso hehe
E só pra constar o site de lá http://www.sheraton-rio.com.br/index.asp

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...