sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bla bla bla pos meia noite

Eu to entediada e quase sem saco pra escrever. To com sono e não quero dormir (não sei porque). Vou escrever pq eu tenho o que dizer, mas não vou fazer um post elaborado pq eu não to com saco. Logo vc não precisa ler isso. É, eu escrevi e publiquei pra vc não ter que ler mesmo, mas vai que vc ta tão desocupado quenem eu to agora que escrevo. Ai tudo bem pq assim o post vai me ocupar agora e vc aih no momento em que parar pra ler.

To sem assunto em mente. Eu to baixando um filme (depois de ficar quase 3h brigando com a Internet pra conseguir) e to ouvindo aquelas musicas mais esquecidas da minha lista. To no meu blog mais esquecido tambem. Aqui parece que só tem um post bom que é sobre zouk. Um post que eu parei pra explicar e falar sobre.
Segunda eu começou samba de gafieira... *_* Capaz disso gerar um post tb ^^

To ouvindo Red Hot - under the bridge e o refrão me lembro de um epsodio de the big bang theory que começam com o Raj cantando e os meninos tocando no rock band xD

[...]
o que leva uma pessoa com sono a não ir dormir? A internet tem esse poder neh? Se vc lê um livro com sono vc dorme, se vc ve um filme ou qq coisa na tv como sono, vc dorme. Se vc assista uma palestra ou aula com sono vc dorme, mas se vc ta fazendo alguma coisa na internet, alias nem precisa ser na internet pode ser só um jogo vc não dorme por mais sono que vc tenha!
Deve ter algum tipo de narcótico nos vídeos games e computadores neh O_o


Escrevi um post imenso no meu outro blog (Loka Thoughts) hoje falando de musica:

Um caso de amor a musica, a dança e a arte

Alias achei o máximo esses recursos que o blogger acrescentou de link, de filme, de foto. muito maneiro

Voltando, fiquei a tarde toda escrevendo o post. De verdade. Porque eu revi todos os vídeos que tem o post e procurei e procurei o nome de todo mundo e tals. Cara o post tem 22 vídeos das melhores danças dos meus programas de danca favoritos - SYTYCD e ABDC. Eu nao vou refazer o post neh então qq coisa olha la =D

Gente eu tenho mais que 20 anos! =O Nunca achei que fosse chegar tão longe! A vida fica esquisita quando vc percebe que não eh mais criança que eh colégio ficou no passado. Colégio faz parte da nossa vida por tanto tempo que a gente acostuma, mesmo não gostando dele como as vezes é o caso.
Agora eu to naquela pressão de fim de faculdade em que do nada vc tem que ter um caminho pra seguir. Eu to mega perdida e rola aquele medo de fazer escolha errada ou deixar passar alguma oportunidade.

Bla vou deixar de lado o diva pra falar de coisas mais banais...

Meu teclado ta todo errado de novo. A principio ele era errado mesmo pq ele não tem a configuração do BR e era mo bizonho em EN eu tinha a ? , mas não tinha acento nem o ç . E em PT eu tenho o ç e os acentos e não tinha a  ?.
Aih eu precisei formatar o lap e o teclado veio mais viagem que antes!!! Eu não tenho ç at all! e o @ sumiu no teclado em  PT e não tenho mais acento mesmo! Agora ta uma mistura de teclado em FR com PT que eu não acho nada e não tem as paradas que eu quero. O que me salva um pouco é o lance de corrigir ortografia do blog \o

Sao 2h da manha o twitter ta sem graça, o facebook ta sem graca, o orkut então nem se fala! A contagem doida do torrent diz que falta 1h30 pra acabar o download e ta quase m 50%.

Ah vou fazer uma lista de fatos bla que acontecem comigo sempre.
- meu cabelo sempre fica bonito quanto eu vou ficar em casa
- eu tenho coisas pra fazer no pc, mas sempre esqueço assim que ligo e sempre lembro assim que desligo
- só tenho gente dando em cima de mim quando to namorando
- Eu posso morrer de tédio por um mês, mas quando tiver festa vai ser tudo do mesmo dia
- ninguém me liga e quando liga liga ao mesmo tempo (é serio! duas pessoas me ligaram ao mesmo tempo no cel)
- domingo a tarde o tédio é maior
- ninguém brota pra falar cmg no msn mas se eu decidir escrever serio no blog... E se eu quiser concentrar entao aparece 5!
- eu to cheia de coisa pra fazer fora da internet (ler um livro, arrumar armário, pintar as unhas..), mas fico reclamando no twitter que ta mo tédio \o
- minha mãe me deu um ar condicionado que eu não vou poder usar \o
- filmes bons sempre passam ao mesmo tempo

Pronto. Ja deu neh.
Eu escrevi isso tudo e ainda falta mais de uma hora pro filme baixar. Vou dormir que eu ja to ficando com fome de novo...

Se o seu tedio for maior que o post e vc chegou ate aqui vc pode ler outras coisas desse blog. Ou do meu outro blog - que é mais interessante que esse - LokaThoughts . La eu falo coisas com mais estrutura e menos aleatoriedade. Falo de cultura (meu ponto de vista disso), musicas, filmes, poesias. Enfim o que eu tiver uma opinião (juro que mais organizado do que aqui).

bjobjo para quem fica

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...