sábado, 19 de fevereiro de 2011

Comenta no post aew!

Eu comecei o blog porque eu estava de ferias e entediada. Meu primeiro blog foi o Gabi Loka =D que era pra passar o tempo. Na época eu tinha uma noção de HTML mas pra não correr o risco de estragar o blog que eu tava usando eu abri esse pra testar minhas noções de HTML rs. Ai depois eu fiquei com pena e dei uma função pra esse blog. Nesse aqui tem basicamente o que ta no subtítulo e outro eu falo de coisas um pouco mais pessoas, que aconteceram comigo (por isso que ele ta parado e quase ninguém lê ^^). Ai pra mudar o HTML desse aqui eu criei um outro que depois eu tambem fiquei com pena de deletar. Pra continuar treinando meu inglês usei ele pra traduzir musicas e agora se chama Traduções da Loka.

Nenhum deles é "famosinho", mas dos 3 esse é o mais visitado (agora que o Blogger colocou as estatísticas de visitação eu posso afirmar isso). Como todos os blogs eles tem espaço pra comentários e por algum acaso ninguém comenta!
Ao contrario do YouTube, onde as pessoas estão mais dispostas a comentar, me parece que o pessoal que lê blog tem mais preguiça. Meu blog esta longe de ser cientifico. Aqui eu falo o que eu penso e pronto. Mas eu não estou fechada a ler comentários de outros.

Se eu não me engano o meu post mais comentado tem 5 comentários, de duas pessoas e um meu (é, eu comentei depois delas). Mas não é porque o post é bom, mas é porque eu falei muita besteira e elas me corrigiram - rs. Alias o post mais visitado é esse (!) o que eu falei besteira e fui corrigida \o/ . Eu cheguei a ficar envergonhada e considerei deletar, mas ai eu pensei que por mais que tudo que eu disse esteja errado, alguém me corrigiu e pra alguém que for ler isso já vale a pena, ter informação de alguém do ramo que sabe do que ta falando (não estou falando de mim - óbvio).

Eu acho que comentar é valido. É quando você tem a chance dizer o que você pensa. Alias pode ser isso, as pessoas tem preguiça de pensar e ponderar o que foi dito.

Então é isso se você esta lendo vc pode comentar e discordar nesse e nos os outros posts ;)
Olha aqui ao lado a lista de posts com temas mais interessantes \o

______________________________________________

Em busca da foto obrigatória de cada post eu achei essa foto da campanha Comentar É Maneiro que vai ficar no post e uma outra que vou colocar no blog pra ver se estimula as pessoas a comentarem.
Mas nao foi so isso, no blog da foto da campanha achei alguem que me entende  e vou deixar o link aqui
http://porfalarnisso.blogspot.com/2009/11/nao-basta-comentar.html
E eu acomentei.

FICA A DICA :)

Um comentário:

Fabiane Bastos disse...

Ò eu! Benzona na fita, hehehe
(É, o blog citado no post aí em cima é meu)

Liga p/isso não, comentários são assim mesmo tem épocas de alta e baixa, especialmente de acordo com seu conteúdo.

Continue com os textos inspirados que os leitores chegarão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...