domingo, 10 de junho de 2012

"A mais Bella de todas" - sobre Branca de Neve e o Caçador


Acabei de chegar do cinema. Vi Branca de Neve e o Caçador. Nem sei por onde começo...

Posso dizer que quando eu vi o trailer pela primeira vez eu achei que ia ser legal até.... Até ver que era a dona Crepúsculo que ia fazer a Branca de Neve. Tipo, NOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 
Eu ia desistir do filme ali. Ponto. Não vale a pena ver essa chata justamente no papel da Branca! Mas aí que a Rainha estava tãaaaaaao maneira que eu decidi superar meus problemas com a Kristen (né isso?). Então fui eu linda ver o filme. Linda e inocente, como a Branca da Disney :)

Se não fosse a espada
juraria que é  Crepúsculo.
Então, vejamos: você tem a Bella de Crepusculo, o Thor... de Thor mesmo e uma historia de criança que alguém resolveu dar um ar de Senhor dos Anéis. Cara, é muito filme ao mesmo tempo! Sem contar que tem uma floresta a la Avatar, tambem! Depois vem um veado branco que me lembrou o Bambi. Bom, na verdade, o pai dele. Vamos fazer as contas de novo: um filme pop teen para meninas + um filme de ação a la super heroi pra meninos (e outros) + florestas a la Senhor dos aneis + uma pitada de leve de Disney e Avatar. Se você achou que isso não deve dar certo, você está com seu juízo no lugar!

Acho muito triste um filme que tenha a clássica frase "a mais bela de todas" - "fariest of them all" - com a linda Rainha que tem, ter a Kristen como a ~oficial~ "mais bela de todas". Triste, muito triste. Porque a frase correta seria "a mais Bella de todas". Enfim, ela não é bela. Ponto. Ela até pode ser a Bella... Qual o sobrenome mesmo? Cullen? Ah ela ja casou ne, então vale \o/

se não fosse o cabelo
preso eu ia achar que é Thor
Daí, vem o Thor Huntsman e acaba se metendo nessa. Pelo titulo eu fiquei confusa porque fiquei achando que eles ia acabar juntos, mas eles não tem nada a ver! E tambem o filme não é lá muito romântico... 

Mas a parte boa é que ela quase não fala no filme! =D Ela tem uma fala curta a cada, sei la, meia hora. A maior fala dela é aquele tipico discurso meio "God bless America!" que muitos filmes tem, mas, assim como esse filme, esse discurso é mó fraco. Não sei se é por causa dela ou se é porque na cena do discurso ela fala muito que nem ela fala no Crepúsculo (leia-se pausas, hesitações, cara de dor com olhar de peixe morto), só que rola algumas intonações! óooooh!

Como se não bastasse a atriz da Saga, eles resolveram usar tambem a ideia da Saga. A - agora poia da - Branca tem 2 amores! Ou 2 que a amam, eles não aprofundaram essa parte tão bem. Acontece que eles não colocaram um príncipe na historia para vir salva-la num cavalo branco, até porque ela usa armadura, né, logo esse tipo de garota não precisa ser salva (obs: não se engane, tem cavalo branco sim!! Só que é dela rssss). 
Não fica triste. Eu quero você!
Em vez do príncipe eles colocaram um amigo de infancia gatinho que ao saber que ela esta viva resolve lutar por ela. Acontece que na hora do ~beijo do amor verdadeiro~ não é o beijo dele que funciona. Talvez ele não a tenha beijado direito... Mas whatever dude, he's not the ~one~!! =O *choquei* Mas não tinha como eu ficar muito chocada porque eu aprendi com Crepúsculo que ela não fica com quem eu gostaria que ela ficasse ^^ Logo, é um outro beijo que a acorda.

Pera ae! Um filme que a Branca de Neve usa armadura e tentam colocar a historia para nerds ainda tem a frescura do ~ beijo de amor verdadeiro~. Na boa, muito cagada essa historia....


Quis rir horrores quando na grande batalha pra acabar com a Rainha tem esse lance dos 2 lutando por ela HAHAAHHA Eclipse all over again


Não lembro dessa parte =S
Dai é isso. Eu fui ver o filme por causa da Rainha, sendo que as melhores partes dela estão no trailer. Eu queria muito outra pessoa como a Branca. Acho que o Thor Caçador usou o mesmo corte nos 3 filmes (Thor, Branca, Avangers). Não entendi a ordem das estações do ano nesse filme, numa cena é verão, noutra é inverno. E achei maneiro a floresta assustadora lembrar a da Disney. Até achei que ela ia acordar amiguinha dos bichinhos rssssssssssssssss. Mas, não, só os passarinhos ajudam ela aqui e ali ^^

Mais nada pra relatar. Se você não achou que isso pode ser um filme fraco, então corre! E vai la ver.

Enquanto isso eu fico aqui esperando a Kristen sair da floresta e de lugares frios e gravar o filme num lugar tipo praia usando biquini, sendo feliz, sem monstros, nem armaduras. Apenas uma pessoa num mundo que faz sentido e tendo apenas UM homem que queria ficar com ela (e já é muito) =P

Moral da história: Espelho Espelho Meu é muito melhor que Branca de Neve e o Caçador, esse sim vale a pena.





THE END

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...