quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Meu TOP 70 músicas Disney - Parte 1: 70 a 61

E aqui começa minha lista de músicas da Disney de todos os tempos! O.O
Depois de ver um vídeo no YT com um top 60 em que eu descordei muito de algumas coisas resolvi fazer a minha lista. =D

Como toda lista, essa tambem é regressiva. E pra evitar de fazer uma pagina quilométrica com centenas (ok, cerca de 70) videos eu resolvi dividir em partes (de 1 a 7) com 10 posições em cada post, sendo que ultima - a parte 7 - tem as primeiras colocações (dãa). Cada parte será postada terça ao meio dia, começando hoje, até que a lista acabe (esta tudo programado ;) don't worryEu ia tentar programar todos os post, mas tá difícil parar pra fazer SETE posts de uma vez.  Logo, vou postando conforme eu for conseguindo organiza-los (a lista já está pronta. só falta incluir os vídeos - tb já selecionados - e os comentários aqui).

Apesar de ser uma Disnerd (termo que eu inventei conversando ca minha amiga Bela), na minha coleção eu - infelizmente - não tenho todos os filmes. *todos chora* Eu me esforcei para superar minha falta de intimidade com certos filmes (Pequena Sereia, Bela e a Fera - curiosamente os preferidos da Bela rsss) e a falta de afeição com outros (Princesa e o Sapo, Alice) e incluir musica deles na minha lista mesmo assim. Mas pode ser que eles acabem meio prejudicados anyway. Alem do mais eu não considerei todas as musicas de todos os filmes. Exclui mesmo algumas que eu não gosto. De alguns filmes foram algumas, de outros filmes foram muitas rss. De qualquer forma acho que não vai ser tão ruim assim rs

Outra coisa, como eu vou ~publicar~ em grupos de dez eu tentei evitar de colocar musicas do mesmo filme juntas, mas teve vez que foi difícil rsss E, sim, meu top 70 tem mais de 70 musicas. Quem acompanhar, verá como/por que. hahaha!

Agora  chega de blablabla.

Let's the show list begin! É, começa com 71...



71 - Ooggie Boogie man's song
Do Estranho Mundo de Jack a musica da Bicho Papão é legal. Gosto do estilo, mas prefiro em ingles Sempre imagino um negão cantando ^^ Ao mesmo tempo eu tenho nervoso dos bichinhos saindo dele )_( Mas quem não gosta de canta o Oh Oh?


70- Rosas Cor de Carmim
Alice não é meu filme favorito, mas eu gosto dessa musica ^^ Por algum motivo eu nunca consegui cantar ela rss To tentando aprender agora. E gostaria de fazer uma observação: se liga na tradução "paiting the roses red" para "rosas cor de carmim". Carmim! Vermelho não, carmim! Tudo pela musicalidade!! xD


69- Necessário
Muita gente não deve nem lembrar de Mogli, mas ele está na minha coleção e a musica do necessário somente o necessário é tipo um clássico do esquecimento e vale a pena incluir.


68- Beijo de Amor
Adoro Encantada =) Ela é uma princesa que remete a todas as outras e mais especificamente a Cinderela e Branca de Neve. E tambem é como se a Disney se zuasse. Mas ainda assim a musica ficou no fim da lista porque parece muito zuada. O principe principalmente ^^


67- Les Poissons
Eu só vi A Pequena Sereia uma vez, e essa musíca eu gostei de cara! Tem francês nela!! E o cozinheiro parece maluco ^^ E depois vira Can Can!


66- Sequestrar Papai Cruel
Ainda no Mundo do Jack eu gosto dessa musica tanto em ingles quanto em PT. Essa musica me ganhou pelos "castiguinhos" que eles querem fazer com Papai Noel Cruel, tipo: pega o papai cruel deixa ele gritar tranca lá nos fundos que não da pra escutar (!). Tem noção!?! Eu achei engraçado. xD Em ingles tambem é bom: kidnao sandy claws throw him in a box, bury him for 90 years then see if he talks! Eu gostei da criatividade dos tradutores. ;) Fora isso a musica é chatinha.



65- Eye to Eye
Alguem aí viu o Pateta O Filme? Ele tambem está na minha coleção. Eu gosto desse filme. Ele até quase lembra a eu e a minha mãe rsss. Voltando a musica... Eu super seria fã do Power Line (o cantor) se ele existisse de verdade! E eu gosto dessa musica. Eu até tentei aprender a coreografia hahahahaha   



64- Jeito de Gato
Na verdade eu não sei se o nome é esse. A musica é de Aristogatas, que eu tambem não sei se é um filme conhecido/assistido. Eu ADORO essa musica! *_* essa coisa de blues, jazz e tal *o* Amo a parte que ela quebra o ritmo com a harpa *____*  e saxofone! Muito estilo! E sabia que a ultima musica " Todo mundo quer a vida que um gato tem" aparece numa cena de 101 Dalmatas (desenho) com eles (cachorros) assistindo? Pois é!



63- Tema de Kuzco
Tambem na minha coleção, A Nova Onda do Imperador é um filme com poucas musicas e essa é logo na abertura. Eu gosto e aprendi a cantar ela =) E ele dançando no filnal, quem não gosta? Até os guardas dançando lá um sapateado irlandes! Obs:  gostei do Selton Mello dublando ele.



62- Musica da Primavera
De Bambi. Eu adoro essa musica. Todo mundo feliz cantando! =)
Mas Ô dificuldade pra achar essa musica em PT!!! Ficou em español mesmo...



61- Stand Out
Tambem do filme do Pateta. A cena da apresentação dele na escola é mó legal! Tá em ingles, mas tem poucas falas mesmo, nem faz diferença ^^



Por hoje é só. Se quiser saber como essa lista continua terça que vem! Comentem!! ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...