terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meu TOP 70 músicas Disney - Parte 3: 50 a 41

Eu estava aqui pensando que meleca se rolar aquela palhaçada de video inativo com algum dos videos da lista... =/ Bom, de qualquer forma tem o nomezinho ai \o

Continuando... Prometo que vai começar a ficar mais emocionante!


50- Musica Celta
E entra na lista a primeira musica de Enrolados (tambem na coleção)! Eu sei que é uma posição muito baixa pra um filme que eu acho tão bom e com musicas tão boas, mas eu quis dar espaço pras outras e essa tambemn não é a melhor musica do filme - pelo menos pra mim. Essa musica tem um crescente muito gostoso e uma alegria tão TÃO =D E eu AMO o desenho que ela faz no chão da flor. Eu tipo taturaria isso se eu fosse maluca rsss



49- Corações infelizes
Lembro de quando minha amiga Bela estava me falando da musica e do que ela entendia quando era criança. Realmente essa musica tem um vocabulário dificil para crianças - pelo menos pra mim e pra ela. Apesar de não ter visto Pequena Sereia quando criança (devo ter visto pela primeira vez esse ano ou ano passado) acho que não teria entendido melhor que ela. 
Não achei um video mais objetivo então quem quiser ir direto pra musica vai pra 1:40 do video



48- Você
Mais uma do Pateta. Apesar de gostar mais de "Hoje é o dia" a letra dessa é mais... Mais! Essa coisa de pai e filho que me lembra eu e minha mãe... Essa coisa de pode contar comigo... Gosto dela. :)


47- Rouxinol
Cinderela e as bolhas. Mas uma musica classica que quase não tem letra.


46- Aprenda uma Canção
Ah essa eu canto fácil! A mandona da Branca resolve arrumar a casa pra ficar por la  (nada como bancar a empregada pra ganhar a moradia do homem...) e ainda sai mandando nos bichos! "Vocês lavam a louça. Vocês tiram a poieira. Vocês limpam a lareira e eu vou a varredeira" Ah que meiga ela ne ¬¬ Whatever quando os passarinhos puxam a musica eu me empolgo =D Adoooro a meoldia! Acertaram em cheio! Cara esse é o primeiro! E tá muito bom! Adoro a parte final quando nem tem mais letra e estão esfregando roupa no.. rio? Sei la. \o/ Essa musica me deixa feliz xD


OBS: lembrei que esqueci (pode?) da Silly song! Depois que eu descobri que ela é holandesa (é eu sou tapada!) e ouvi essa musica eu fiquei me perguntando como eu não percebi. "ole-ei-i" !!!! Como eu não to como saco pra refazer a lista vai ficar que no meio do caminho mesmo rss


45- Brilhou no Céu
Hercules!! Tambem na minha coleção, amo todas!! Na verdade menos uma Essa musica encerra o filme e eu ADORO pena que é muito rápida =\



44- Eu tenho um sonho
Mesmo lembrando muito a musica do Gastão em alguns aspectos eu acho essa musica muito melhor xD São os "vilão" mais corações moles EVER hahaha Afinal como todo mundo eles tem um sonho sim!


43- Minha Chance
Como quase qualquer musica do Hercules eu canto essa tambem! \o/ A tipica musica de evolução e aprendizado do heroi. Gente Hercules é o melhor musical!!! 


42- Se eu não te encontrasse
Partindo pro lado romantico da coisa tenho aqui essa musica. Ela não está NO filme, mas eu conheço e é de  Pocahontas e eu gosto da Daniela. Ah a lista é minha e ta valendo xD 
Não faço ideia de quem é o ser vivo que canta ca Daniela. só que não consigo evitar de cantar a parte dele com mais sotaque do ele tem de fato rsss Eu tenho esse "clipe" na minha fita (!!!).



41- Essa noite o amor chegou
De romântico para romântico. Tio Sir Elto John manda muito! Mas claro que Timão e Pumba são um charme. Claro que Rei Leão está na minha coleção! (por favor ignorem a m





Já tá melhorzinho né. Melhorou bem!

Terça ( se Deus quiser) tem mais!


Se você perdeu a primeira ou a segunda parte.

Comentem!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...