terça-feira, 18 de setembro de 2012

Meu TOP 70 músicas Disney - Parte 4: 40 a 31

Estamos na metade!!! Tem alguém gostando? Lembrem de comentar! Tem um espaço ali em baixo pra isso ;)

Vamos lá

40- A Vontade
Eu sei que eles tem muitas vesões boas das musicas, mas essa não é a melhor delas. Be our guest para 'a vontade'... foi so contagem de silabas ne. =\ Não tenho muito o que falar por falta de familiaridade com a musica, mas é aquele momento magico no qual a Disney tem especialidade, dar vida a seres inanimados rs



39- Sua mãe sabe mais - Reprise
Desculpa, mas esse tem que ser em inglês. Quem ouve na voz da Donna Murphy não vai conseguir ouvir em outra língua! Ela alem de ter um vozeirão ela tem uma capacidade de interpretação que ... uau! Ela nasceu pro teatro!
Voltando pra Disney, eu acho interessante como ela musica lembra um tango (na parte quando ela diz "no? oh. I see how it is".


38- Se Preparem
Ainda na musica dos vilões essa musica é marcante. Afinal qualquer vilão que remete a Hitler merece respeito e muita atenção rss

(adorei o comentário de quem postou o video no YT "scar has an so evil voice when speaks the Brazilian portuguese")

37- O que é isso?
Essa é a melhor musica do Estranho Mundo de Jack. Não curti muito os outros personagens e toda essa coisa Tim Burton, apesar de gostar do Jack e tipo teria um bonequinho dele ^^ Gosto muito dessa musica e tradução ficou boa. Essa coisa de rimar e não perder o que eles dizem deve ser difícil. Alem da orquestra muito boa.


36- Encanto da Cura
Enrolados!! Quem não gosta da cara de panico dele?? Hahaha Bem gente como a gente ^^. Desculpem, mas prefiro em ingles. Em PT não é tão ruim, mas ingles é um cadinho melhor.


35- Luau / Hoje a noite aqui na selva 
Aqui eu abri uma exceção de proposito e coloquei 2 musicas. Como Luau é muito curta, apesar de muito boa, eu inclui a outra musica de Timão e Pumba. Pode ser?



34- Noites da Arabia
Musica de abertura de Aladdin (tb na minha coleção). Muito boaa!


33- Alguém pra quem voltar
Mulan!!!! Quem não gosta? Achei legal a tradução de "a girl worth fighting for", que mudança né? 'Lutar', 'voltar' rss. Mulan da uma de feminista (ah, supere seu problema com essa palavra. Ela é melhor pra você do que você imagina) e pergunta "mas se ela o cérebro usar vai ser a maioral?" E o machismo responde "nãao!"... ¬¬

32- Não direi que é paixão
Mas uma de Hércules pra cantar junto =) Uma vez tentei aprender ela em italiano hehehe e francês e descobri que inglês as Musas falam com aquela intonação da negras americanas xD "give up give in check the girn you're in love". Outra coisa é que a musica lembra um bolero ou sei la na parte "meu coração não se emenda", me lembra ate a musica do Prof Girafales e Dona Florinda de Chaves (triste eu sei).


31- Barbaros
Pocahontas! (LLLL) Essa musica é muito teeensa! Essa coisa dos 'homens brancos' xingando os índios e vice versa é tão capitalismo, é tão preconceituoso, é tão errado! De qualquer forma eu concordo mais com o o que os índios dizem dos "brancos", não que eles estejam mais certos... Só sei que eu quero essa arvore falando pra mim e essa flecha a la Jack Sparrow (pensei nisso agora hahahahha). Sempre me arrepeio na parte que ela canta (LLLLLLL) A cena linda deles passando e da sobre posição dela e tudo. Lindo! *o*
(ignorem as legendas, tem coisa errada)



Arrasou ou não arrasou?  Tem alguém cantando junto??
Se você esta acompanhando até aqui não pode perder as próximas partes! Terça tem a parte 5 e depois partimos pro top 20 (!!!!) !

Pra quem perdeu o começo:

Comentem!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...